Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem morre ao cair de telhado de supermercado em Cosmópolis


Homem morre ao cair de telhado de supermercado em Cosmópolis Homem foi socorrido mas não resistiu


Um homem morreu em Cosmópolis (SP) após cair do telhado do supermercado Dia Bra no bairro Beto Espana, na madrugada deste sábado (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado sobre a fiação elétrica de uma câmara fria e somente um laudo da perícia irá determinar se o óbito ocorreu pela queda ou se a vítima sofreu uma descarga elétrica na sequência.






O helicóptero Águia da PM também foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. A vítima é o pedreiro Sérgio Macedo Pinas, de 32 anos, solteiro, que morava no bairro Laranjeiras. O corpo foi reconhecido pelo irmão Reginaldo Pinas, de 29 anos. 






A Guarda destacou que ele não era funcionário do estabelecimento e o caso será registrado na delegacia do município. O motivo da vítima ter ido ao telhado do supermercado não foi confirmado e uma das hipóteses que será apurada é se houve tentativa de furto no local. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas


 



Com a chegada dos Bombeiros, foi constatado que o homem estava morto, sendo assim, acionada a Polícia Civil do município e a Polícia Científica de Americana SP para períciar os fatos ocorridos.





Com G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login