Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai e Shell entregam cinco HB20 zero-quilômetro a clientes sorteados na promoção Revisão Premiada


Hyundai e Shell entregam cinco HB20 zero-quilômetro a clientes sorteados na promoção Revisão Premiada  Momento da entrega dos veículos pela Hyundai e Shell

 


- Cerca de 45 mil proprietários de HB20 e Creta de todo o País participaram de ação que celebrou os cinco anos de sucesso do hatch compacto


 


A Hyundai, em parceria com a Shell, entregou cinco HB20 Comfort 1.0 zero-quilômetro aos clientes sorteados na promoção “Revisão Premiada de aniversário do HB20”. Realizada entre outubro e novembro do ano passado em comemoração aos cinco anos do hatch compacto, a ação premiou proprietários de HB20 e Creta que levaram seus veículos a uma das concessionárias da rede para efetuar qualquer revisão periódica ou serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell.


 


Os ganhadores da promoção “Revisão Premiada” são Carlos Eduardo Veras Nogueira, de São Luís (MA), contemplado depois de realizar serviços na concessionária Pateo São Luís; Mariléia Manoel, de Tubarão (SC), que levou seu carro à Atual Tubarão; Maria Aparecida Salles, de Belo Horizonte (MG), cliente da Tai Motors; Maria de Fátima Ferreira Costa, de Belém (PA), que visitou a loja da CAOA; e Cassiana Erika Godói, de Pinhalzinho (SP); sorteada após seu carro passar por manutenção na Destaque Bragança Paulista.


 


“A promoção ‘Revisão Premiada’ foi uma das ações em comemoração aos cinco anos do HB20, completados em 2017, premiando nossos clientes, que frequentam as nossas concessionárias. Cerca de 30% daqueles que participaram da promoção, por exemplo, possuem veículos com mais de três anos, o que comprova a preferência do consumidor pelo serviço e atendimento da nossa rede. Inclusive, temos muitos clientes cuja garantia de cinco anos já expirou e eles continuam fazendo as manutenções na rede”, afirma Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.


 


Durante o período de promoção, a “Revisão Premiada” contou com a participação de mais de 45 mil clientes de todos os Estados brasileiros, tendo registrado crescimento de 7% nas revisões e 8% nas vendas do lubrificante genuíno Hyundai Shell Helix Ultra AH 5W-30, desenvolvido para atender às necessidades dos motores da marca.


 


“O objetivo da Shell é sempre proporcionar a melhor experiência para seus clientes, entregando uma solução de serviços e produtos de qualidade a partir da parceria com a Hyundai. Toda a experiência que temos com a equipe Hyundai Motorsport do WRC (World Rally Championship), patrocinada pela Shell, assim como os produtos exclusivos – como o Shell Helix Ultra AH 5W-30 – saem direto das pistas para as ruas, garantindo maior eficiência e qualidade para cuidar do seu carro”, comenta Debora Purwin, diretora de Vendas da Shell.


 


Parceiras há cinco anos, Hyundai e Shell estão juntas em ações em 67 países. Como resultado dessa associação está o desenvolvimento de produtos genuínos e investimentos em programas de capacitação e automatização inovadores. Existe também uma colaboração tecnológica fruto do co-patrocínio da Shell ao time de rally da Hyundai Motorsport, em que especialistas da Shell testam e aperfeiçoam produtos. Todo este conhecimento das pistas é aplicado no desenvolvimento de lubrificantes exclusivos para os clientes da Hyundai. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login