Nu'zs apresenta Baile do Chico - Um olhar autoral à obra de Chico Buarque

Por Roberto 30/01/2018 - 20:19 hs

Nu\'zs apresenta Baile do Chico - Um olhar autoral à obra de Chico Buarque
Um olhar autoral à obra de Chico Buarque

 

Pra quem curte Chico Buarque, o show "BAILE DO CHICO', revisita de forma inusitada à obra desse gênio da MPB, que é Chico Buarque de Holanda. 


Com  versões em uma atmosfera dançante o show desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.


Sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras se misturam às poesias e melodias do artista e Clássicos como: "Geni e o Zepelim", "João e Maria", "Cotidiano" entre outras, ganham vida e mostram que  a obra de CHICO é atemporal.


Quem comanda o show é "NUZ'S", novo nome adotado por Max Robert (ex-integrante do grupo "O TERÇO") e Marcê Porena, artistas que após 14 anos de parceria se despem do nome próprio para darem vida ao novo projeto.


Com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: PAULINHO MOSKA, GUINGA entre outros, o show que chega pela primeira vez em Piracicaba teve início em 2017 e já passou por  Porto Alegre, Lajeado, Recife, João Pessoa, Salvador, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Bauru e Belo Horizonte.







SOBRE O SHOW

 

Está sendo desafiador pra nós mexermos nas obras, pois nos acostumamos ouvir as versões originais. As melodias e as letras continuam intactas nas novas versões e, fizemos um trabalho minucioso de análise para poder readequar alguns acordes que soariam melhor para a proposta do trabalho; explica Max.


Me lembro quando ouvi pela primeira vez  Chico Buarque, foi Feijoada Completa” de 1978, tinha 6 anos de idade e até hoje aquela cena é presente em minha memória; explica Marcê.


Em cena, somente Max (guitarra, voz e arranjos) e Marcê (voz e direção) dão voz às obras do cantor carioca.

 


SERVIÇO

 

  03 de Fevereiro (sábado) | 23:30 às 03:00

 LOCAL: ESTAÇÃO CULTURAL

R. Benjamin Constant, 1880 - Centro, Piracicaba 

(19) 3402 - 4701


Abertura da Casa:  23H

Horário do Show: 00:30


censura: 18 anos

é obrigatória a apresentação do documento na entrada


INGRESSOS: R$ 20,00 (antecipado)