Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Educação inaugura cinco unidades do CEEJA em 2018


Educação inaugura cinco unidades do CEEJA em 2018 Estado inaugura mais cinco unidades do CEEJA

 


Ao todo serão pelo menos 9 mil vagas a mais disponibilizadas para quem quiser voltar a estudar; inscrições estão abertas desde 15 de janeiro e podem ser feitas em qualquer unidade de ensino do estado




A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo inaugura, ainda neste mês, cinco novas unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado. Ao todo são 31 pontos de estudo espalhados pela Capital, Interior e Litoral, com as novas unidades serão 37 unidades no total.




As novas unidades do CEEJA, que irão atender pessoas maiores de 18 anos que desejam concluir os estudos nos níveis Fundamental e Médio, ficam localizadas em Osasco, Carapicuíba, Araçatuba, Peruíbe e no Jardim São Luís, na região Sul da Capital Paulista. O objetivo é facilitar o acesso à Educação e diminuir a distância entre quem quer concluir os estudos e a escola. (veja a lista abaixo)




Para fazer a inscrição, basta comparecer a qualquer unidade da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação com foto.




O curso oferecido pelo CEEJA tem demanda de presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.




Ao se matricular, o aluno ainda recebe gratuitamente o material “EJA Mundo do Trabalho”. A cartilha explora conteúdos relativos à compreensão da evolução do trabalho na história, além de aspectos que auxiliam os estudantes na busca de um primeiro ou de um novo emprego. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.educacao.sp.gov.br/educacao-jovens-adultos.




Confira os endereços das novas unidades do CEEJA


Osasco


Local: Escola Estadual Dep. Guilherme de Oliveira Gomes
Endereço: Rua Hipólito da Silva, 36 – Jd. Cipava – Osasco
Telefone: (11) 3691-7244/3692-0792


Carapicuíba


Local: Escola Estadual Cicero Barcala Junior
Endereço: Estrada do Jacaranda, 3010 – Alto de Santa Lucia.
Telefone: (11) 4187-4501 / (11) 4187-4723


Capital - Jardim São Luís (Região Sul)


Local: Escola Estadual Sinhá Pantoja
Endereço: Rua Simão de Lemos, s/n.
Telefone (11) 5514-6468 / (11) 5892-5249


Araçatuba


Local: Escola Estadual Professora Purcina Elisa de Almeida
Endereço: Rua Madalena Lourenço Bruno, 328, Juçara
Telefone: (18) 3631-0780.


Peruíbe


Local: Centro Convencional e Educacional Manoel Marcondes Sodré
Endereço: Av. São Joao, 545 – Centro – Peruíbe
Telefone da DE São Vicente: (13)3569-1800




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login