Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União enfrenta o Olimpia neste domingo precisando da recuperação


União enfrenta o Olimpia neste domingo precisando da recuperação União Barbarense precisa se recuperar na competição

Derrotado na última rodada, o Olímpia tentará tirar proveito do mau momento do União Barbarense para se recuperar na sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia-SP.




Com duas vitórias, duas derrotas e um empate, o Olímpia soma sete pontos e ocupa a nona colocação. Na última rodada, o clube foi derrotado por 2 a 1 pelo Barretos em casa e não conseguiu embalar a segunda vitória seguida.




 


Já a União Barbarense venceu apenas na segunda rodada e perdeu os demais jogos, somando três pontos, na 18ª colocação. Em seu último jogo, o time de Santa Bárbara d’Oeste visitou o Noroeste e perdeu por 1 a 0.




COM REFORÇO



Para encorpar o elenco, a direção do Galo Azul contratou o goleiro Vinícius. Ele estava atuando pela equipe do Força e Luz-RN, mas já está à disposição do técnico Odirlei Mauer.




 


\"Olímpia
Olímpia deverá ter mudança para o jogo de domingo


 


 


Para o confronto, Mauer não poderá contar com o meia atacante Buiú, que saiu lesionado contra o Barretos. No entanto, poderá ter o retorno do meio campista Vinícius Paulista, liberado pelo departamento médico.




\"Fizemos um grande jogo contra o Barretos e, na pior das hipóteses, merecíamos pelos menos o empate. Tivemos a chance nas mãos no último lance do jogo, mas infelizmente desperdiçamos uma penalidade. O importante é que o time está crescendo de produção a cada rodada. A partida contra o Barretos faz parte do jogo e já estamos focado no Barbarense\", disse o treinador olimpiense.




REFORÇOS E ALTERAÇÕES



Para o jogo deste domingo, o técnico do União Barbarense, Claudemir Peixoto, deverá fazer duas alterações em seu time titular. Ele não poderá contar com o zagueiro Edson Rocha, suspenso, que será substituído pelo volante Thiago Batista, que jogará improvisado no setor, com o volante Cláudio Brito entrando no meio-campo.




Além disso, existe também a chance Vitor Jatobá estrear na posição. A outra mudança deverá ser por opção do treinador, com o atacante Romarinho entrando no lugar de Igor para fazer dupla de ataque com Rafael Magalhães.




Com um começo preocupante na Série A3 do Campeonato Paulista, o União Barbarense foi para o mercado buscar reforços e acertou a contratação de dois novos reforços para o restante da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Lincoln, de 25 anos, e do atacante Lucas Chambinho, de 23.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
6ª rodada









Data
04/02/2018









Horário
10h00









Local
Maria Tereza Breda - Olímpia (SP)









Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins















Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Diego Morelli de Oliveira



















Olímpia
Lucas Alves; Leozinho, Malcon, Thiago Carioca e André Bahia; 
Roger Goiano, Luanderson, Geovane Lajes e Vinícius Paulista: 
Léo Porto e Léo Mineiro (Max Pardalzinho).

Técnico: Odirlei Mauer











União Barbarense
Alan;  Alex, Thiago Batista, Magno e Leandro; Cláudio Britto, Abuda, Claudinei e Jean Natal; Romarinho e Rafael Magalhães.

Técnico: Claudemir Peixoto



Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login