Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco enfrenta o São Carlos no Luisão e quer somar pontos


Rio Branco enfrenta o São Carlos no Luisão e quer somar pontos Rio Branco quer recuperar pontos perdidos para o Capivariano (Imagem José Carlos Nascimento)

Após duas derrotas seguidas, o São Carlos irá tentar fazer jus ao fator casa para conseguir a reabilitação e seguir subindo na tabela do Paulista A3. Nessa quarta-feira, a Águia da Central tem um importante duelo diante do Rio Branco, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, às 19h30, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase. Por outro lado, o time de Americana precisa demais dos três pontos para enfim sair da zona de rebaixamento.




Com sete pontos ganhos, o time são-carlense aparece apenas na 13ª posição, bem distante da zona de classificação. Em seis jogos são duas vitórias, um empate e três derrotas. Já o Rio Branco vive uma situação ainda pior, pois está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com quatro pontos. Em caso de vitória fora de casa, Tigre pode até deixar a degola do estadual.




COM NOVO TÉCNICO ÁGUIA SÓ PENSA EM VENCER



Apenas um dia após ser apresentado como novo técnico do São Carlos, Luiz Muller terá pouco tempo para preparar a Águia da Central e não deve fazer mudanças no time titular para encarar o Rio Branco. Tanto que ele já adiantou que não irá mexer no time titular e que será mais um psicólogo nessa sétima rodada. O treinador acredita que mudanças nesse momento não iriam fazer bem a equipe e por isso pede que seus jogadores façam o simples em busca da vitória, que não vem a duas rodadas.




 


\"Minha orientação inicial é que todos façam o simples, não inventem. E quem não acredita na força do grupo, tem que sair também. Aqui ficarão os atletas que acreditam neste novo trabalho. Cheguei para tirar a pressão dos atletas e que eles possam entrar em campos tranquilos, fazer uma boa apresentação e buscar um bom resultado\", finalizou Muller em entrevista ao Jornal São Carlos Agora.




TIGRE QUER A VITÓRIA PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO



O Rio Branco está vivendo um momento de indefinição fora de campo por causa da liberação do Estádio Décio Vitta, porém sem pensar nisso, o elenco do Tigre se reapresentou nessa segunda-feira e treinou em dois períodos nessa terça-feira, focado na partida diante do São Carlos, que acontece nessa quarta-feira no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na região central do estado.




Para essa partida, o técnico Edson Fio não tem nenhum desfalques por lesão ou suspensão, mas apesar disso deverá fazer uma mudança no meio-campo, mas não quis revelar qual seria. De qualquer forma, em entrevista exclusiva ao Futebol Interior, o comandante falou sobre a expectativa para a partida. \"É a melhor possível. Precisamos pontuar fora de casa para nos recuperarmos, vamos em busca dos três pontos\".






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
7ª rodada









Data
07/02/2018










Horário


19h30









Local
Luisão - São Carlos (SP)









Árbitro
Paulo Sergio dos Santos















Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Robson Ferreira Oliveira




















São Carlos
Wagner;  Veloso, Carlão, Lucão, Douglas;  Pepe, Renatinho e Marcus Vinícius;  Maranhão, Wallace e Marcelinho.

Técnico: Luiz Muller












Rio Branco
Neto; Igor, Alemão, Bernardi e Hugo; Luiz Paulo, Goiano, Adriano Pimenta e Frank; Duduzinho e Bruno Andrade.

Técnico: Edson Fio




Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login