Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Batagin


Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Batagin Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas na Rua Ipanema

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta sexta-feira, dois indivíduos acusados por tráfico de drogas no Jardim Batagin, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.




 


Por volta de 12h50, a viatura com o cabo R.Santos e soldados Danilo, Lucas e Silva, atendendo denúncia anônima, se dirigiu até o local, na Rua Ipanema, onde há uma cafezal, e que duas pessoas estariam traficando. No local, os policiais se depararam com J.R.S., de 19 anos, atendente, já com passagem criminal, e o adolescente M.C.O., de 17 anos, sem passagem, e com eles foram localizados 4 porções de maconha e 4 porções de cocaína.




 


A informação recebida dava conta que eles guardavam a droga em uma lixeira. Ao se aproximar, os PMs viram J. pegando algo da lixeira e entregando aos ocupantes de um veículo Fiat Tipo, que empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo. O sindicado M. foi submetido a busca pessoal e na gola de sua camisa foram encontradas duas porções de cocaína, R$ 25 e um telefone celular Samsung em seu bolso. Com o indiciado J. foram localizados R$ 50, e na lixeira próxima foi localizado um invólucro plástico contendo duas porções de cocaína e uma porção de maconha.




 


Indagados, os dois informaram que realizavam a venda de drogas. Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos infratores pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login