Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense apanha do Mogi Mirim e não consegue sair do Z6


União Barbarense apanha do Mogi Mirim e não consegue sair do Z6 União Barbarense vive drama a cada rodada

Mogi Mirim finalmente venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3. O Sapão recebeu o União Barbarense no estádio Chico Vieira, em Itapira, na tarde desta quarta-feira, e conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada. A situação do alvinegro barbarense se complicou ainda mais com a derrota.




Apesar de ter evitado um possível rebaixamento nesta rodada, o Mogi Mirim segue em situação complicada, já que ocupa a 20ª colocação, com sete pontos. O resultado é ruim para o União Barbarense, que tem 16 pontos e termina a rodada em 15º, na zona de rebaixamento.


 



 



\"Mogi

Mogi Mirim vence a primeira na Série A3


 


IGUALDADE



O União Barbarense começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Alex levantou na área e Wilker completou de cabeça para o fundo das redes. O resultado quase foi ampliado aos 28 minutos, quando Romarinho chegou bem na área, mas isolou.




O Mogi Mirim levou mais perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Alisson cobrou falta direto e quase marcou, mas o goleiro espalmou para fora. O gol do empate veio já aos 46 minutos. A bola foi levantada na área e sobrou para Osmar, que tocou de calcanhar para o fundo das redes, deixando tudo igual.




VIRA-VIRA DO MOGI



O Mogi Mirim mal voltou do intervalo e já conseguiu a virada aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio na área, Marcelo meteu a cabeça na bola e virou o duelo para os mandantes. O União respondeu aos 9 minutos, mas Wilker não conseguiu alcançar a bola e aproveitar o cruzamento.




Aos 27 minutos, o Mogi quase fez o terceiro com Alisson, após contra-ataque. Mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, o Mogi ainda quase fez mais um com Americano, mas Thiago Silva fez grande defesa. O União tentou pressionar na reta final, mas não conseguiu evitar a derrota.





 



PRÓXIMOS JOGOS



O Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o EC São Bernardo pela 16ª rodada, às 10h do próximo domingo, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. Já o União Barbarense enfrentará o Desportivo Brasil, na Toca do Leão, em Santa Bábara d’Oeste, às 11h do próximo sábado.




 




FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
15ª rodada









Data
07/03/2018









Horário
16h00









Local
Chico Vieira - Itapira (SP)









Árbitro
Kleber Canto dos Santos















Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Orlando Coelho Junior

















Cartões Amarelos
Mogi Mirim: Thawan, Romarinho

União Barbarense: Renan, Leandro, Lincoln, Romarinho

















Gols
Mogi Mirim: Osmar 45\' 1T, Marcelo 5\' 2T

União Barbarense: Wilker 12\' 1T














Mogi Mirim
Hotton; Romário, Fabrício, Marcelo e Thawan; Pedro, Giovani, Diogo e Alisson; Osmar (Patrick) e Rafinha (William). 

Técnico: Ângelo Foroni












União Barbarense
Thiago Silva; Alex, Edson Rocha, Magno e Lincoln (Leandro Guizi); Abuda, Claudinei, Romarinho (Rafael Magalhães) e Renan;Wilker e Ricardo Branco.

Técnico: Claudemir Peixoto




Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login