Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José pede informações sobre asfaltamento no Acampamento Presbiteriano


Dr. José pede informações sobre asfaltamento no Acampamento Presbiteriano Vereador Dr. José pede PCM para asfaltar Acampamento Presbiteriano

 









O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de requerimento protocolado na Câmara, pede informações à Administração Municipal a respeito do asfaltamento de ruas do bairro Acampamento Presbiteriano. O parlamentar afirma que os moradores dessa localidade sofrem há mais de 30 anos com as ruas não pavimentadas. “Em dias de chuva, sofrem com muita lama, e em dias de calor, muita poeira, causando transtornos”, ressaltou, antes de apresentar os questionamentos.




Dr. José também afirmou que, em contato com proprietários de imóveis do local, constatou que eles desejam o asfalto no bairro e estão dispostos a pagar pelo benefício, uma vez que as ruas do bairro carecem de serviços de manutenção há bom tempo, apresentando muitos buracos, erosões, galeria suja, e locais com lixo, entulho e móveis velhos.




No pedido de informações, ele indaga se é intenção da atual Administração Municipal desenvolver um plano de asfaltamento para o bairro Acampamento Presbiteriano e, em caso de resposta afirmativa, se já há projeto elaborado e para quando estão previstas as obras. Mas, caso a resposta seja negativa, Dr. José pergunta qual é o motivo que impede a Administração Municipal de elaborar um projeto para asfaltamento do bairro.




O vereador também destaca que os moradores estão dispostos a custear o pavimento, cuja obra poderia ser feita em sistema de PCM – Programa de Contribuição de Melhoria. Nesse caso, ele pergunta qual é o índice de adesão necessário para viabilizar a obra e se a Administração tem algum outro projeto para executar o asfaltamento sem que a população pague pelos serviços. Por fim, ele questiona, enquanto a pavimentação não chega ao bairro, se existe a possibilidade de a Administração executar serviços de manutenção das ruas e promover uma limpeza geral no bairro.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login