Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União perde para o Atibaia e situação fica complicada demais


União perde para o Atibaia e situação fica complicada demais União faz pior campanha dos últimos tempos

 Jogando sob seu mando de campo,o Atibaia conseguiu um belo resultado para chegar a sua terceira vitória seguida e se manter entre os líderes do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde dessa quarta-feira, em partida válida pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase, o Falcão recebeu e venceu o União Barbarense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Por outro lado, com a derrota, o Leão terá que torcedor por uma combinação de resultados para seguir com chances de se salvar da degola.




Com os três pontos ganhos e com a classificação garantida, o Falcão chega aos 40 pontos e está na segunda colocação, atrás apenas do líder Portuguesa Santista, que tem 41. Já o União Barbarense vive um momento totalmente diferente na tabela. Com 16 pontos, o Tigre está dentro da zona de rebaixamento, em 17º. Para não ser rebaixado, a equipe precisará contar com derrotas de Marília, Rio Branco e Olímpia, além de vencer a última partida.




 




 


\"Atibaia
Atibaia vence, segue entre os líderes e complica demais o União Barbarense


 


PRIMEIRO TEMPO



Jogando sob seu mando de campo, o Atibaia começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente em jogadas rápidas pelos lados de campo e cruzamentos na área, mas encontrava o União Barbarense bem postado, pronta para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Em um desses lances, o Leão ficou bem próximo do primeiro gol. Aos 16, Jean Natal recebeu com liberdade e arriscou de fora da área. Mas ligado no lance, o goleiro Cairo conseguiu se esticar todo para fazer a defesa.




 


A partir daí, o Atibaia seguiu tendo mais posse de bola mas pouco assustava o goleiro Alan Tobias. Enquanto isso, o União Barbarense aproveitava os contra golpes em velocidade para chegar com perigo e ficou por duas vezes, bem próximo de abrir o placar. Aos 40 minutos, Ricardo Branco aproveitou um cruzamento e arriscou um voleio, porém a bola pegou muita força e acabou saindo por cima do gol. No lance seguinte, Igor recebeu de frente para a meta mas acabou chutando para fora. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado em 0 a 0.




SEGUNDO TEMPO



Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Porém o União Barbarense sofreu uma grande baixa aos 15 minutos, quando o atacante Wilker acabou dando uma entrada firme demais e levou o cartão vermelho, sendo expulso do jogo. Com isso, o time visitante perdeu um pouco de sua força ofensiva e o Atibaia aproveitou para crescer na partida e não demorou para abrir o placar.




Aos 32 minutos, após bela jogada pela direita, Nando cruzou com perfeição na área e Jackson apareceu apenas para empurrar para o fundo das redes, de bico. Nos minutos finais, o União Barbarense fez pressão em busca do empate, mas foi o Atibaia que ampliou o placar com Mascote, aos 46 minutos.. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória do Falcão, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi.




PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times voltam a campo no domingo, às 10 horas da manhã, quando está marcada a disputa, de forma completa, da 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O União Barbarense joga em casa, quando recebe o Marília, na Toca do Leão em Santa Bárbara do Oeste. Já o Atiabaia encara o Olímpia, fora de casa, no Estádio Maria Tereza Breda.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
18ª rodada









Data
21/03/2018









Horário
15h00









Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)









Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins











Renda
R$ 230









Assistentes
Domingos da Silva Chagas e Leandra Aires Cossette











Público
21











Cartões Amarelos
Atibaia: Rogério

União Barbarense: Fábio Baiano













Cartões Vermelhos
União Barbarense: Wilker











Gols
Atibaia: Jackson 32\' 2T, Mascote 40\' 2T














Atibaia
Cairo; Nando, Júnior, Danilo e Cortez; Rogério Maranhão (Wilian), Igor e Danilo Pereira; Mascote, Jackson (Geovane) e Tavares (Washigton).

Técnico: Betão Alcântara












União Barbarense
Alan Tobias; Alex, Thiago Batista,Magno e Claudinei; Abuda, Fábio Baiano (Renan), Jean Natal e Ricardo Branco (Clebinho);
Wilker e Igor (Lucas Martins).

Técnico: Rodrigo Roges







  Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login