Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping ganha unidade da Unhas Cariocas


Campinas Shopping ganha unidade da Unhas Cariocas Unhas Cariocas preza pela qualidade e bom atendimento

 


Agilidade e qualidade nos serviços. Tudo isso a mulherada encontra na Unhas Cariocas, que acaba de chegar ao Campinas Shopping. Inaugurado nesta quinta-feira, o novo espaço alia bom gosto e facilidade para as clientes. A nova loja, localizada no piso térreo (corredor das Lojas Americanas), é a primeira na cidade de Campinas e 10ª no país. Hoje haverá coquetel de inauguração, às 19 horas.




A Unhas Cariocas realiza os atendimentos nas mãos em apenas 30 minutos e, portanto, não trabalha com hora marcada. Isso é possível graças à rapidez dos serviços prestados. A ideia é proporcionar maior comodidade para as clientes, que ainda podem adquirir pacotes mensais para garantir as unhas lindas e bem feitas economizando de 15% a 20% do valor total dos serviços.




A franquia conta com diversos diferenciais no atendimento, um deles é o processo de remoção de cutículas com o uso da cureta (instrumento cirúrgico). Além de diminuir os riscos de cortes dos famosos “bifinhos”, promove tratamento da cutícula, que começa a afinar e a crescer de maneira uniforme a partir da quarta sessão.




Para celebrar a abertura da loja no Campinas Shopping, serão ofertadas, via redes sociais, 200 cortesias de design de mãos para quem curtir e compartilhar a postagem da página, marcar três amigas nos comentários e se cadastrar  no site.




SERVIÇO:


Unidade Unhas Cariocas no Campinas Shopping – coquetel de inauguração
Data: 
sexta-feira, 23 de março 
Horário:
 a partir das 19h
Local: na loja, andar térreo (corredor das Lojas Americanas)

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login