Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Poupatempo do Campinas Shopping recebe doações para campanha do agasalho


Poupatempo do Campinas Shopping recebe doações para campanha do agasalho Poupatempo Campinas Shopping recebe doações para Campanha do Agasalho



Em 2017, unidade arrecadou 33 mil peças. Estimativa é superar esse número


 


O Poupatempo Campinas Shopping se antecipa e, antes mesmo de o inverno chegar, realiza a tradicional Campanha do Agasalho. As doações, agasalhos, calçados e cobertores em bom estado de conservação já podem ser levadas às caixas de coleta da unidade, localizada no piso G2 do Campinas Shopping. As arrecadações serão enviadas para entidades assistenciais de Campinas.


 


“No ano passado, a campanha arrecadou 33 mil peças. A meta para 2018 é superar esse número. Esperamos contar com a colaboração e adesão de todos”, afirma Elcio Bonatti, coordenador do Poupatempo Campinas Shopping.


 


A campanha do agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e, em Campinas, conta com parceiros em outros pontos da cidade. A ação visa arrecadar peças para ajudar pessoas a se protegerem do frio nesse inverno.


 


Todas as arrecadações do Estado serão distribuídas entre os municípios paulistas, para entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social, albergues e hospitais.


 


Sobre o Poupatempo




O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. O Poupatempo Campinas Shopping, localizado no piso G2, teve 100% de ótimo e bom na pesquisa de avaliação dos usuários divulgada em março deste ano. A unidade foi inaugurada em setembro de 2004 e realiza, em média, 107 mil atendimentos por mês.


 


SERVIÇO:


Campanha do agasalho 2018 -  Poupatempo Campinas Shopping


O que pode ser doado: agasalhos, calçados e cobertores em bom estado


Onde fica o Poupatempo: no piso G2 do Campinas Shopping


Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 19 horas  e aos sábados 8h às 14 horas.



Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Whatsapp: (19) 99466-3931
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login