Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corinthians bate Palmeiras e conquista 29º título paulista


Corinthians bate Palmeiras e conquista 29º título paulista Timão conquista bicampeonato paulista

O Corinthians é campeão paulista pela 29ª vez na história. O Timão venceu, hoje (8), o Palmeiras no Allianz Parque, por 1 x 0, no tempo normal e bateu o alviverde nos pêanltis por 4 x 3. Desde 1999, que as duas equipes não disputavam uma final de campeonato paulista.





Nas penalidades, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Cássio. Ele pegou as cobranças de Dudu e Lucas Lima, os dois melhores jogadores do Palmeiras, garantindo o título ao alvinegro. O gol  do Corinthians foi marcado logo no início da partida por Rodriguinho. Mateus Vital fez bela jogada em cima de Antônio Carlos na esquerda, invadiu a área e rolou para Rodriguinho chapar. A bola desviou em Victor Luis e matou Jailson.







O jogo foi marcado por muita confusão por conta da arbitragem. o árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou pênalti de Ralf em Dudu aos 26 minutos do segundo tempo. No lannce, o volante do Corinthians toca primeiro a bola, mandando-a para escanteio. Depois de muita reclamação dos corintianos, o quarto árbitro Adriano Miranda chamou o juiz para dar sua opinião. Na leitura labial, é facilmente identificável: \"Pegou primeiro a bola, mas a decisão é sua\". Marcelo, então, decidiu voltar da decisão, para revolta dos palmeirenses e deu somente escanteio. A paralisação foi de 7 minutos.




Nos pênaltis, Danilo, Romero, Lucca e Maycon fizeram para o Corinthians, e Fagner errou, chutando por cima. Para o Palmeiras, marcara, Victor Luis, Marcos Rocha e Moisés. Dudu e Lucas Lima erraram. (Cássio pegou as duas cobranças).




Um publico de 41.227 pagantes, proporcionou uma renda de R$ 4.001.277,68.




Palmeiras:

Jailson; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique (Thiago Santos), Moisés, Lucas Lima e Dudu; Willian (Keno) e Borja (Deyverson). Técnico: Roger Machado.




Corinthians:

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson (Emerson) e Rodriguinho (Danilo); Mateus Vital (Lucca) e Romero. Técnico: Fábio Carille.



Fonte: G1








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login