Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após roubo em posto de combustível, ladrão morre em Americana


Após roubo em posto de combustível, ladrão morre em Americana Arma de fogo e dinheiro apreendidos (Imagens GCM)

Um ladrão morreu e outro foi apreendido após roubo praticado em um posto de combustíveis no Parque das Nações, em Americana, na madrugada desta segunda-feira (16), após trocar tiros com a Guarda Municipal.




Patrulheiros da Gama depararam com o veículo Gol, cor branco, placas CIB 8308, transitando no contra-fluxo pela Avenida Estados Unidos, no Parque das Nações. O carro estava com os faróis apagados, em alta velocidade e em seu interior dois indivíduos. Imediatamente, os guardas acionaram os sinais sonoros e luminosos e deram a ordem de parada, mas o condutor desbedeceu e evadiu-se fugindo por diversas ruas do bairro Morada do Sol, onde em determinado momento na Rua Florestan Fernandes, o condutor perdeu o controle da direção e chocaram-se contra uma árvore.





Após a batida, os indivíduos desceram do veículo e tentaram fugir a pé, quando os integrantes da viatura 158 também em ato contínuo desembarcaram da viatura, quando eles avistaram na mão de um dos indivíduos uma arma de fogo, que apontou a arma para os patrulheiros, que dispararam contra o marginal. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal, mas morreu. Trata-se do adolescente Pedro Gabriel Bedil dos Anjos Pereira, de 17 anos.





O outro criminoso, também adolescente de 16 anos,foi detido metros à frente na mesma rua, momento em que o controle da GCM recebeu informações de um roubo ocorrido no Posto Philadelphia, localizado na Rua Gonçalves Dias, onde dois homens evadiram-se em um veículo Gol branco, tomando rumo ignorado.





Testemunhas do roubo do estabelecimento comercial reconheceram as partes como sendo os autores do crime, bem como o veículo utilizado no roubo. O Gol era produto de furto ocorrido no mesmo dia. O indivíduo foi apreendido, o carro recuperado, bem como o celular da vítima do posto de combustível e R$ 1.148 em dinheiro. Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login