Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Garoto com leucemia recebe surpresa de aniversário da Polícia Militar


Garoto com leucemia recebe surpresa de aniversário da Polícia Militar Menino foi surpreendido com festa organizada pela PM (Imagens PM)

A história do garoto Silas, de Cosmópolis, com a Polícia Militar iniciou em uma padaria há algumas semanas, quando a guarnição parou para tomar café, ele começou a acenar para os policiais. Ao se aproximar de Silas, os policiais perceberam ele bastante sonolento.





Em conversa com a mãe do menino, eles ficaram sabendo que ele é acometido por leucemia e havia acabado de sair de uma sessão de quimioterapia.








Na última segunda-feira (16), foi aniversário de Silas e a Polícia Militar através dos policiais da 3ª Cia do 19°BPMI presentearam-lhe com uma festa de aniversário. Nesse dia, ele brincou muito, divertou-se com a presença das viaturas com seus coleguinhas, até o que tinham \"medo\" da polícia mudaram suas concepções. Os policiais também foram surpreendidos pela família do garoto e amigos que fizeram uma homenagem à Polícia Militar, fazendo a decoração com as cores e o brasão da instituição.








A equipe de policiais presenteou Silas com vários presentes, mas o que ele mais gostou foi a farda de sub-tenente Silas. \"A filosofia da Polícia Militar é trabalhar pelas pessoas de bem, a iniciativa partiu dos próprios policiais quando soube dei total apoio para esse ato de humanidade, cada vez mais raro no mundo de inversão de valores no qual vivemos\", declarou o capitão Hoio, comandante da 3ª Cia da PM.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login