Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inspirado em Schwarzenegger, livro infantil Tudo isso, Arnold é centrado na determinação


Inspirado em Schwarzenegger, livro infantil Tudo isso, Arnold é centrado na determinação Sandra Sahd com algumas crianças que participaram do evento na sexta-feira, dia 20. Foto: Divulgação

 


Obra escrita por Sandra Sahd foi lançada em São Paulo, durante o Arnold Sports Festival South America


 


No último final de semana, São Paulo recebeu um dos maiores eventos multiesportivos do mundo: oArnold Sports Festival South America. Movimentando mais de 80 mil pessoas nos três dias de evento (20 a 22/04), sua essência está centrada no esporte, mas, em 2018 houve espaço para a cultura com o lançamento do livro infantil ‘Tudo isso, Arnold’, escrito por Sandra Sahd.




Disseminar as virtudes no mundo para que, a partir de ações saudáveis e positivas o mundo se transforme em um lugar melhor, é a premissa de seu trabalho, iniciado em 2011 com a fundação de sua organização social Embaixadores da Prevenção. Em seu novo livro, que traz Arnold Schwarzenegger como personagem principal, Sandra reforça as virtudes através da história do astro.




“Recebi a biografia do Arnold das mãos de Ana Paula Leal Graziano, que é a empresária dele no Brasil. E me encantei pela história de vida, tão cheia de determinação, que é uma das virtudes já presentes no meu trabalho. Diferente da maioria, ele não se abala frente a um obstáculo. Pelo contrário, ele foca onde quer chegar e traça o melhor caminho para alcançar seu objetivo. Foi assim durante toda a vida e é essa mensagem que quero levar: é preciso visualizar o seu sonho com vontade, assim, conquistá-lo torna-se questão de tempo”, comenta Sahd.




Com tiragem única para o evento, mil crianças participantes receberam, gratuitamente, um exemplar do livro. A ação beneficiou a organização campineira. “Esse carinho conosco, desde a ideia até a execução, foi muito gratificante. O livro não será vendido, mas será responsável por impactar mil pequenos que podem mudar o nosso futuro se trabalharmos agora. É para isso que estamos aqui”, encerra Sandra.




Em 2019, a feira retorna à São Paulo entre os dias 12 e 14 de abril.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login