Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Falcão, estrela da seleção brasileira de futsal, estará em stand do Sicoob na Agrishow


Falcão, estrela da seleção brasileira de futsal, estará em stand do Sicoob na Agrishow Craque do futebol de salão \"defende\" Sicoob na Agrishow

 


O craque da camisa 12, eleito por duas vezes pela FIFA como o Melhor Jogador de Futsal do Mundo, o Falcão, marcará presença dia 1º de maio no stand do Sicoob, na 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


 


Na ocasião, entre 9h30 e 11h30 da manhã, Falcão atenderá fãs para fotos, distribuirá bonés autografados e sorteará camisa e bola autografadas. A estrela do futsal mundial fará, ainda, um tour pela feira internacional de tecnologia agrícola ao lado de executivos do Sicoob.


 


Durante a feira que movimenta o agronegócio brasileiro, entre os dias 30 de abril a 4 de maio, o público poderá aproveitar as condições mais competitivas em linhas de crédito, serviços e produtos financeiros do Sicoob.


 


Serviço


O que: Presença do craque Falcão no stand do Sicoob


Onde: Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto – SP


Quando: 1 de maio, de 9h30 às 11h30




Sobre o Sicoob




O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 466 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras.


 


A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2.697 pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.


Mais informações acesse: www.sicoob.com.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login