Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Parque D. Pedro Shopping lança campanha Vida de Mãe


Parque D. Pedro Shopping lança campanha Vida de Mãe Dom Pedro faz campanha alusiva ao Dia das Mães

 


Ação começa no próximo dia 2 e se estende até 13 de maio, convidando


a família a repensar o papel da mãe


  


 


Romper rótulos como o de que “mãe é tudo igual” e “dá conta de tudo” é o objetivo da campanha de Dia das Mães 2018 do Parque D. Pedro Shopping, o centro de compras mais completo do interior do Estado. Com o mote “Vida de Mãe”, a campanha estimula a reflexão sobre o papel da maternidade e seu conceito criativo é feito por meio do bordado, um resgate da antiga prática entre as mulheres, que aqui aparece como uma mensagem a ser desconstruída.


 


No período de 2 a 13 de maio, os visitantes já serão impactados do lado externo do empreendimento. O tema campanha“vidademãe” estará bordado nas cinco entradas de acesso ao estacionamento.


 


No interior do shopping, um grande painel convida os filhos a homenagearem as mães utilizando placas de fotos diversas e divertidas, em alusão ao gosto particular de cada mãe, como a que gosta de música, de ler, de praticar esporte etc. O painel está montado na Entrada das Águas, próximo da Figueira e permanecerá acessível ao público no horário de funcionamento do shopping (de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h).


 


“Nossa ação este ano para o Dia das Mães é um convite ao diálogo, ao repensar as atribuições que as mães desempenham dentro do âmbito familiar, quebrando paradigmas”, reforça Rodrigo Galo, superintende do centro de compras.


 



 


Campanha




A campanha é assinada pela agência Edelman e faz uso do Craftivismo, uma maneira de expressar opiniões por meio da criatividade. Nela, o instrumento, usado para expressão artística pessoal, representa questões como o direito da mulher, a sociedade e o amor. Os filmes de 30” e 60” levam famílias a um galpão e convidam a todos a desbordarem frases clichês sobre a maternidade. Ao final, os personagens se unem para promover essa mudança e gerar uma reflexão a respeito das mães poderem ser o que quiserem. Os filmes serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta e estarão em todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil.


 


Sobre o Parque D. Pedro Shopping


 


Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).


 


O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.


 


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 


 


Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


 


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP


Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login