Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba comemora 30 anos da Rádio Educativa FM


Shopping Piracicaba comemora 30 anos da Rádio Educativa FM Educativa FM comemora 30 anos de atividades

 


O Shopping Piracicaba é um dos patrocinadores do show Espresso Itália, evento que comemora os 30 anos da Rádio Educativa FM, marcado para amanhã (4), no Teatro Erotídes de Campos (Teatro do Engenho), em duas apresentações, às 19 e 21 horas.


 


Além de distribuir brindes da Multicoisas para os espectadores do show, o Shopping Piracicaba também é ponto de troca de ingressos antecipados, que são solidários. Quem quiser conferir a apresentação pode levar um pacote de fraldas geriátricas, tamanhos G ou GG, até o Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac) do centro que compras, que fica no piso L1, corredor das lojas Avatim e Victor Hugo.


 


O espetáculo, que mistura teatro e o melhor da música italiana, é ambientado em uma cantina italiana, onde histórias, curiosidades e muitas músicas farão parte desta divertida viagem, com trilha sonora executada por grandes músicos piracicabanos. O diretor de teatro Romualdo Sarcedo conta que o fio condutor do espetáculo estará na interação dos frequentadores da cantina com canções tradicionais do repertório italiano.


 


Além da atuação de Sarcedo, o espetáculo conta com a direção musical do maestro e violinista Luis Fernando Dutra, apresentação da produtora e idealizadora Anelise Libardi, e participação de músicos, como Sergio de Oliveira Santos, Wana Narval, Lucas Galli, Vinicius Polezer Leite, Fernando Defavari, Roggero Chiarinelli, e o Coro das Quintas, da Escola de Música de Piracicaba, com a regente Tania Peticarrari e a pianista Mariane Pereira.


 


“A rádio educativa completa 30 anos no dia 7 de maio e uma série de atividades artísticas e culturais estão sendo programadas para serem realizadas durante todo este ano”, adianta Carlos Eduardo Luccas Castro, presidente da emissora.


 


O show Espresso Itália é uma referência ao programa de mesmo nome que vai ao ar todos os sábados, das 18 às 20 horas, na Rádio Educativa FM, desde 2011. Idealizado, produzido e apresentado pela jornalista Anelise Libardi, o projeto leva ouvintes dicas de passeios pela Itália ou relacionados ao país, entrevistas, histórias, informações e curiosidades sobre a língua, cultura, música, comidas típicas e “italianidades”.


 


SOBRE A RÁDIO




A Educativa FM nasceu dia 7 de maio de 1988 com o nome FM Municipal de Piracicaba. A rádio é o Serviço de Tecnologias Educacionais da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Piracicaba. Sintonizada na frequência 105,9 MHz, a Educativa FM abrange 12 cidades, onde vivem cerca de um milhão e meio habitantes. A rádio tem tradição em produzir informação, prestar serviços, tocar MPB, fomentar a cultura e promover o saber com alegria e descontração.


 


Shopping Piracicaba


Administração BRMalls      


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login