Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré consegue delegado após reivindicações de vereadores


Sumaré consegue delegado após reivindicações de vereadores Moção ao novo delegado de Sumaré

Após várias reivindicações dos vereadores contra a falta de delegados em Sumaré, enfim o pedido foi atendido e o município recebe Yan Loui Adania de Queiroz, para comandar o 3º Distrito Policial de Nova Veneza. Ele foi apresentado durante a 14ª sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Sumaré, realizada nesta terça-feira (08/05).




A moção de congratulação nº 85/18 de autoria do vereador Claudio Meskan dá as boas vindas ao novo delegando. “É um novo desafio em sua carreira, conquistado através de seu esforço e objetivo de sua qualificação profissional”, disse Meskan.




O delegado Yan tem 28 anos de idade, veio de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, é formado em Direito na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e pós Graduado em Direito Administrativo. Sua atividade anterior foi de investigador na Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. Ingressou no cargo de Delegado de Polícia do Estado de São Paulo em 21 de novembro de 2017, ficando 5 meses na Academia de Polícia (ACADEPOL/SP) e desde o dia 04 de maio de 2018 está a frente dos trabalhos do 3º Distrito Policial de Sumaré como Delegado. “Sua vinda tem o objetivo de somar forças com os demais órgãos de segurança pública, a fim de colaborar com a manutenção da ordem pública e segurança dos cidadãos sumareenses”, disse o vereador.




Meskan aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas vereadores que participaram de um manifesto em frente ao 1º Distrito Policial do município no dia 25 de abril deste ano pedindo mais delegados para a cidade. O vereador lembrou também que até uma moção de apelo foi encaminhada ao Governo do Estado de São Paulo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login