Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carioca do Pânico apresenta Más Companhias em Americana


Carioca do Pânico apresenta Más Companhias em Americana Humorista Carioca do Pânico se apresenta em Americana

 


Comediante fará única sessão na cidade na sexta-feira, 18 de maio. No espetáculo, Márvio Lucio - o Carioca- interpreta oito personagens, entre eles Jô Suado e Dilma du Cheff.





O humorista Márvio Lúcio (Programa Pânico na Band) retorna aos palcos de Americana com o espetáculo “Carioca em Más Companhias”. Neste novo show, o comediante interpreta oito personagens consagrados, como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo, o abençoado Pastor Cráudio, Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo e Dilma du Cheff.




A atração será apresentada na sexta-feira, 18 de maio, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase (Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol). Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e já estão disponíveis na bilheteria do teatro, na loja Lu Presentes (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II), na Mariana Flores (Rua Florindo Cibin, 331, Jardim São Paulo) e no site www.ingressorapido.com.br. A produção é da Teatro GT. Informações pelo telefone (19) 3461-3045 ou no site www.teatrogt.com.br







 


Sobre o Carioca



Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada e é reconhecido como uma das principais atrações do Programa Pânico (no rádio e na TV). Com 20 anos de carreira, é considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, dando vida à reprodução de vários personagens, como o cantor Agnaldo Timóteo, o presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Mauro Borges Teixeira, o bispo Edir Macedo e o jornalista Boris Casoy.







 


Sobre a Teatro GT



A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018, sendo considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada em Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora conquistou a plateia da região de Campinas (SP) antes das suas bem-sucedidas turnês por todo o Brasil.




Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos – GT (www.teatrogt.com.br) e alça voos mais altos, produzindo grandes espetáculos musicais, antes vistos somente na capital paulista.




Mais de 500 mil espectadores, em cerca de 50 cidades do interior de São Paulo e em outras 40 pelo país, já receberam uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.




Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, a Teatro GT produz mais de 150 diferentes atrações por ano.


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login