Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estação Cultural recebe Samba na Feira neste domingo


Estação Cultural recebe Samba na Feira neste domingo Roda de samba na Estação Cultural de SB neste domingo



Grupo de amigos realiza roda de samba, em prol da “Casa da Criança” de Santa Bárbara d´Oeste, na Estação Cultural





A Estação Cultural, espaço mantido pela Fundação Romi, receberá no próximo domingo, dia 20 de maio, a partir das 10 horas, o evento “Samba na Feira”. A iniciativa é do empresário barbarense e educador físico Marcio Caetano de Castro e de um grupo de amigos que idealizaram o evento. A proposta é arrecadar leite para a Associação de Beneficência e Educação – Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste. “A participação é gratuita, mas estamos pedindo a doação de um litro de leite”, pontua Marcio.




A ideia de realizar o evento em Santa Bárbara d’Oeste surgiu após Marcio Caetano de Castro prestigiar eventos com esse formato em Hortolândia e no Rio de Janeiro. “Quando vi esse formato de Roda de Samba ao ar livre, gostei muito. No Rio de Janeiro é bem tradicional o Samba do Trabalhador, uma roda em local aberto que acontece uma segunda-feira por mês. Achei que seria bacana juntar uma ação social. Fizemos contato com a Casa da Criança e vimos a possibilidade de solicitar a contribuição de um litro de leite de quem vier participar”, conta.




Durante o evento o público presente prestigiará o bom e velho samba com a presença dos músicos do Grupo Cartel, de Santa Bárbara d’Oeste, e o Projeto Samba D’Ajuda, de Itapetininga. Durante o intervalo das apresentações haverá a participação do DJ Fião, com muito Samba-Rock e Black Music. Apoiando a iniciativa, também haverá um cardápio especial, no horário de almoço, no ‘Estação Beer Golf’: feijoada.




Serviço – “Samba na Feira” acontece no dia 20 de maio, domingo, a partir das 10h, na Estação Cultural da Fundação Romi, em Santa Bárbara d´Oeste, Av. Tiradentes, 02, Centro. O evento, que conta com o apoio da Estação Cultural da Fundação Romi, envolve o empresário barbarense e educador físico Marcio Caetano de Castro, seu grupo de amigos e o Estação Beer Golf’ em prol da “Casa da Criança”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login