Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ação sobre conscientização no trânsito acontece no Shopping Prado Boulevard


Ação sobre conscientização no trânsito acontece no Shopping Prado Boulevard   Ação de conscientização no trânsito no Shopping Boulevard

 


Programação leva informação e orientações sobre segurança e educação no trânsito


 


A campanha Maio Amarelo chega ao Shopping Prado Boulevard com uma programação de conscientização para um trânsito seguro. Na sexta-feira (25), Agentes da Mobilidade Urbana e educadores da Emdec, realizarão uma ação de educação e segurança no trânsito, junto aos clientes do shopping.


                     


Das 11h às 14h, a campanha “Álcool e direção. Combinação fatal!” alertará os motoristas sobre os ricos da ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir. Agentes da Mobilidade Urbana e educadores da Emdec estarão na praça de alimentação do shopping, passando orientações, distribuindo materiais informativos e fazendo testes informais com bafômetros.


 


A partir das 12h, os agentes e educadores se unem ao Corpo de Bombeiros e a Liga do Trauma, para alertar os clientes sobre a importância da segurança e o respeito no trânsito. A campanha “Somos todos Pedestres” abordará pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas com panfletagem de materiais educativos.


 


Maio Amarelo


 


O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.


 


O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.


 


Shopping Prado Boulevard


 


Inaugurado em 2005 o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.


 


Serviço


 


Maio Amarelo no Shopping Prado Boulevard


Data: 25 de maio


Horário: 11h às 14h


Local: Shopping Prado Boulevard


Endereço: Av. Washington Luis, N° 2480 - Jardim Eglantina - Campinas - SP   


Evento gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login