Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de S. Bárbara vacina contra gripe na praça e shopping neste sábado


Prefeitura de S. Bárbara vacina contra gripe na praça e shopping neste sábado Santa Bárbara vacina contra a gripe na Praça Central e Tivoli

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste sábado (26) a intensificação de vacinação contra a gripe aos grupos prioritários. Essa intensificação será na Praça Central, das 8 às 13 horas, e no Tivoli Shopping, das 12 às 18 horas, na Entrada C (Casas Bahia) - posto ficará em frente ao Ambulatório/Fraldário. Nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) a Campanha segue até o dia 1º de junho em dias de semana.




As doses estarão disponíveis ao público-alvo, sendo idosos, profissionais da área de saúde, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres na fase pós-parto), professores e grupos de pessoas com comorbidades. Professores e portadores de comorbidades devem apresentar documentos que comprovem suas situações. 




Até o momento, 19.985 pessoas já foram vacinadas contra a gripe. A meta é vacinar 90% das pessoas de cada grupo prioritário. O Município segue as determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde com a divisão das datas dos públicos-alvo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login