Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento do Bob Esponja chega primeiro no Patio Limeira Shopping


Evento do Bob Esponja chega primeiro no Patio Limeira Shopping Bob Esponja no Pátio Limeira Shopping


Espaço só esteve na capital e no Rio de Janeiro, primeira passagem pelo interior será de 10 de junho a 10 de julho


 


O Pátio Limeira Shopping recebe na Praça de Eventos a partir de 10 de junho uma atração do Bob Esponja para crianças de 3 a 12 anos. O acesso ao evento, inédito no interior paulista, será gratuito. 




O espaço temático, montado pela Equipe 2a1, tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquini. Além disso, os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas e brinquedão no fundo do mar, além da escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.




Para quem não conhece, Bob Esponja é uma série animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1990. A produção narra as aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquini. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.




O espaço do Bob Esponja funciona todos os dias, das 10h às 22h. Podem participar da brincadeira crianças de 3 a 12 anos, sempre com a permanência dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante a sessão. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada ou distribuição de senhas. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 10 de julho.




 Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.




Pátio Limeira Shopping




Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login