Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa anuncia medidas devido ao movimento dos caminhoneiros


Nova Odessa anuncia medidas devido ao movimento dos caminhoneiros Paralisação dos caminhoneiros afeta serviços públicos municipais

Em razão da paralização dos caminhoneiros em todo o País, que persiste nesta sexta-feira (25) mesmo depois do acordo anunciado pelo governo federal na noite de ontem, a Prefeitura de Nova Odessa informa o panorama dos serviços públicos nesta manhã:




- A Guarda Civil Municipal vem realizando patrulhamento pela cidade, mas adotou paradas em pontos estratégicos, priorizando ocorrências de maior gravidade.




- As viaturas do setor de trânsito estão atendendo apenas as ocorrências mais urgentes, com recomendação de economia de combustível para o final de semana.




- A coleta de lixo será realizada normalmente nesta sexta-feira. No fim do dia, uma nova avaliação será feita pelo setor responsável, onde se decidirá se haverá ou não coleta no sábado. Em dias normais, quatro caminhões operam pela manhã e dois à tarde.




- Transporte escolar: segue sendo realizado sem prejuízo.




- Transporte coletivo urbano: segundo a empresa concessionária, foi adotada nesta sexta-feira a escala de domingo, o que implica em um número menor de viagens. A quantidade de ônibus em circulação permanece a mesma: são seis ônibus em circulação, nas seis linhas que atendem cerca de 1,2 mil passageiros por dia.




- Veículos para os serviços administrativos não estão sendo utilizados para economizar combustível.




- Saúde: não houve registro de prejuízo nas unidades básicas e no hospital. Com relação aos veículos, o atendimento está restrito neste momento apenas para os casos de urgência e emergência.




- O Procon de Nova Odessa está acompanhando os preços praticados em postos, supermercados, farmácias e revendas de gás de cozinha. Denúncias podem ser feitas através do telefone 3476-3261, além do atendimento pessoal, das 11h às 16h.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login