Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vunesp mantém provas do concurso da Câmara de Nova Odessa no domingo


Vunesp mantém provas do concurso da Câmara de Nova Odessa no domingo Provas do concurso da Câmara de NO estão mantidas para domingo


Fundação informa não haver dificuldade técnica para aplicação que justifique alteração de data





A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), informou nesta tarde que está mantida a aplicação das provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Nova Odessa. As provas objetivas para todos os cargos acontecem no próximo domingo, dia 27 de maio, às 9h e serão aplicadas em colégios de Nova Odessa e Americana. Para o cargo de Assessor Jurídico I, os candidatos terão prova prático-profissional, que será realizada no mesmo dia 27, a partir das 14h30.





A Comissão do Concurso da Câmara questionou a Vunesp quanto a aplicação das provas em função do desabastecimento de combustíveis provocado pela paralisação dos caminhoneiros. Como resposta a Fundação informou que não há dificuldade técnica alguma. “As provas já estão na cidade de Americana, em cofre, em lugar seguro. Não tivemos nenhum problema logístico. A equipe que irá coordenar está pronta para aplicação”, informou a Vunesp.




Do total de 5.258 inscritos, 57,3% são moradores das cidades de Nova Odessa, Americana, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.




As vagas são para os cargos de Contador, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo e Assessor Jurídico. Os salários variam de R$ 2.284,20 e R$ 8.680,62.




Além das cinco vagas para contratação, outras quatro vagas serão para Cadastro Reserva: Motorista, Servente, Vigia e Recepcionista.


 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login