Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mc Gui lança livro na Livraria Leitura do Campinas Shopping


Mc Gui lança livro na Livraria Leitura do Campinas Shopping Cantor lança livro em Campinas

 


As fãs do cantor Mc Gui terão a oportunidade de tirar fotos e ganhar autógrafos neste fim de semana na Livraria Leitura do Campinas Shopping. Gui estará na Livraria, amanhã (26), às 12 horas, para lançar seu livro “MC Gui: livro oficial do astro”.




O evento é gratuito. A senha para participação no evento, já disponível na Livraria Leitura, será distribuída para quem adquirir o livro de autoria do músico no local.




Estrela do funk/pop, Guilherme Castanheira, nacionalmente conhecido como Mc Gui, acabou de completar 20 anos de idade, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Ele soma, atualmente, aproximadamente 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, mais de seis milhões de seguidores no Instagram e ultrapassa 1,7 milhão defollowers no Twitter. Seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões de visualizações.




Na publicação, da editora Universo dos Livros, Gui fala dos bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda do irmão, quais são seus planos para o futuro e muito mais. O livro ainda traz fotos inéditas do dia a dia do cantor.




SERVIÇO:


Mc Gui na Livraria Leitura do Campinas Shopping 
Quando:
 Amanhã (26 de maio)
Horário: 12 horas
*evento gratuito
**participação (foto e autógrafo) mediante retirada de senha, atrelada a compra do livro 

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login