Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nenê Réstio pede prédio do antigo Banco do Brasil


Nenê Réstio pede prédio do antigo Banco do Brasil Nenê Réstio quer usar prédio para abrigar repartições municipais


Vereador vai enviar ofício à superintendência do Banco para cessão do prédio ao município




O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), festejou a aprovação do seu requerimento 267, no qual solicita informações a Superintendência Regional do Banco do Brasil – GEREV Piracicaba, sobre a possibilidade de ceder imóvel do antigo banco da Rua Duque de Caxias ao município. A agência foi desativada em 2016, e desde então, está com o prédio, em um lugar nobre da cidade, abandonado.





“Observando que o imóvel da antiga Nossa Caixa, que virou Banco do Brasil, na Rua Duque de Caxias, número 600, no Centro da cidade encontra-se fechado há muito tempo, estou solicitando informações da Superintendência Regional do Banco do Brasil sobre a possibilidade de ceder este imóvel para uso do município, para abrigar departamentos municipais. O não, nós já temos, não custa tentar”, disse o vereador.




Segundo Nenê Réstio, com a aprovação do requerimento agora ele encaminhará ofício à GEREV Piracicaba, questionando as informações e sobre quais as medidas que poderão ser adotadas com relação ao referido assunto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login