Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Duke Bistrot promove Festival del Tartufo Nero


Duke Bistrot promove Festival del Tartufo Nero Duke Bistrot Campinas

 


O Duke Bristot realiza nos dias 29 e 30 de maio (terça e quarta) o primeiro Festival del Tartufo Nero. A ideia é apresentar deliciosos pratos com a preparação impecável das trufas, que são iguarias finas apreciadas pelo sabor e aroma característicos, conhecidas popularmente como um diamante da culinária italiana. 




O menu degustação será preparado pelo chef Cláudio Savitar (Itália) e pelo chef Jurandir Meirelles que vão elaborar um cardápio impecável, com as deliciosas trufas da entrada à sobremesa.




Os apreciadores do Festival del Tartufo Nero poderão harmonizar os pratos com bons vinhos sob o comando do sommelier Bob. 


 


Sobre o Duke Bistrot




Inaugurado em janeiro, o Duke Bistrot é um mix de restaurante, lounge e bar, com DJ-s e alta gastronomia. Um restaurante com alma de balada, atendendo a um público sedento por opções. A decoração moderna lembra a dos restaurantes de metrópoles como Xangai, Nova York e Hong Kong. O cardápio franco italiano conta com 30 opções à la carte, entre entradas, principais e sobremesas, com a peculiaridade de servir apenas o que é produzido na casa, incluindo pães, massas, molhos e sobremesas.


 


Serviço


Festival del Tartufo Nero - Restaurante Duke Bistrot


Data: 29 e 30 de maio (terça e quarta)


Endereço: Av. Coronel Silva Telles, 703, Cambuí


Reservas: (19) 3295-0251


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login