Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Promoção Juntos na Copa Hyundai entrega terceiro HB20 Copa do Mundo FIFA e cinco viagens para a Rússia


Promoção Juntos na Copa Hyundai entrega terceiro HB20 Copa do Mundo FIFA e cinco viagens para a Rússia   Promoção da Hyundai premia seis pessoas

 


Realizada entre 1º de abril e 21 de maio, ação registrou mais de 70 mil participantes


 


 


A poucos dias do início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai Motor Brasil anuncia os nomes dos seis ganhadores do último sorteio da promoção “Juntos na Copa Hyundai”. Entre os prêmios estão um HB20 Copa do Mundo FIFA zero-quilômetro e cinco viagens para o país sede do torneio, com direito a um acompanhante.


 


O sortudo que levou o HB20 Copa do Mundo FIFA para casa foi Raniere Luiz Macena, de Belo Horizonte (MG). Já as cinco viagens para a Rússia foram sorteadas para Roger Caetano da Silva, de São Paulo (SP); Cristiane Altoe Mathielo, de Vargem Grande do Soturno (ES); Carlos Henrique Botto Coutinho, de Vilha Velha (ES); Elsa Lindaura Silva, de Itapema (SC); e Mariana Penna, do Rio de Janeiro (RJ).


 


A ação “Juntos na Copa Hyundai” aconteceu entre os dias 1º de abril e 21 de maio. Para participar bastava fazer um test-drive em um dos modelos das linhas HB20 ou Creta em uma das mais de 210 concessionárias da rede em todo o País, e preencher o cadastro no site montadora. Durante o período da promoção, foram registrados mais de 70 mil participantes.


 


“Com esta promoção, e como patrocinadora oficial da FIFA, a Hyundai tinha como objetivo unir os brasileiros na torcida pelo Brasil nesta Copa do Mundo”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil. “Cumprimos este objetivo e ainda registramos crescimento de 49% no número de test-drives e 37% de aumento nas vendas dos veículos HB20 e Creta, em relação ao mesmo período do ano passado”, completa o executivo.


 


O primeiro e o segundo ganhadores de um HB20 Copa do Mundo FIFA foram Gustavo Supelete, de Linhares (ES), e Bruno Paiva de Souza, de São Paulo (SP), sorteados nos dias 18 de abril e 9 de maio, respectivamente.


 


HB20 Copa do Mundo FIFA


 


O HB20 Copa do Mundo FIFA sorteado na promoção “Juntos na Copa Hyundai” conta com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, no valor de R$ 49.990. O veículo tem exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.


 


Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. Os ganhadores, além de levarem um veículo com conteúdo exclusivo, recebem também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


 


Experiência única na Rússia


 


Os cinco sortudos premiados com uma viagem para a Rússia, com direito a um acompanhante, vão viver uma experiência única no país sede da Copa do Mundo. Além de assistirem a um dos jogos do Brasil em local privilegiado, os sorteados ficarão hospedados em um dos melhores hotéis de Moscou, conhecerão os mais famosos pontos turísticos do país, como o Kremlin e a Praça Vermelha, e terão a oportunidade de saber mais sobre a cultura e a culinária russa. A programação inclui ainda uma visita exclusiva ao museu do futebol da FIFA, instalado no Hyundai Motor Studio, em Moscou.


 


Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:


 


Prêmio: HB20 Copa do Mundo FIFA


 


1º sorteio (18 de abril)


Gustavo Supelete


HMB Prime – Linhares (ES)


 


2º sorteio (9 de maio)


Bruno Paiva de Souza


HMB CAOA JK – São Paulo (SP)


 


3º sorteio (23 de maio)


Raniere Luiz Macena


HMB CAOA Belo Horizonte – Belo Horizonte (MG)


 


Prêmio: Viagem para a Rússia com acompanhante e programação especial da Hyundai (prêmio exclusivo do 3º sorteio)


 


Roger Caetano da Silva


HMB CAOA Anhaia Melo – São Paulo (SP)


 


Cristiane Altoe Mathielo


HMB Prime – Cachoeiro do Itapemirim (ES)


 


Carlos Henrique Botto Coutinho


HMB Tai – Vila Velha (ES)


 


Elsa Lindaura Silva


HMB Bari – Balneário Camboriú (SC)


 


Mariana Penna


HMB CAOA Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)


 


* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login