PM prende ajudante de tecelão acusado de tráfico no Mollon

Por Roberto 30/05/2018 - 10:29 hs

PM prende ajudante de tecelão acusado de tráfico no Mollon
Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Mollon
A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste prendeu, no final da tarde desta terça-feira (29), no bairro Mollon, o ajudante de tecelão H.M.S., morador na Rua do Manganês, acusado de tráfico de drogas. Outra pessoa foi detida e liberada. 

Por volta de 17h30, a viatura com o cabo Versano e soldado Ranzani, em patrulhamento pela Rua do Sódio, no cruzamento com a Rua Antônio Sartori, 305, quando os PMs visualizaram H. entregando algo a outra pessoa que estava no interior do veículo EPW 9732, uma Montana, cor branco, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo.

H. foi abordado juntamente com o motorista da Montana, o pedreiro R.P.S., também morador no Mollon. No bolso da bermuda de H. foram localizadas três porções de maconha e a quantia de R$ 47,25 em dinheiro. Com R. a polícia encontrou duas porções de maconha no bolso da camisa embaladas em plástico e que declarou ter comprado de H. por R$ 5 cada. Disse que é de costume comprar os entorpecentes naquele local.


Diante dos fatos, H. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e R. foi ouvido e liberado. Ambos já tinham passagens por furto e lei de drogas.