Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé


PM prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé Drogas e dinheiro apreendidos no Jardim Santa Fé (Imagem PM)

E.F.S.O. e G.R.G. foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste no Jardim Santa Fé, zona leste do município, acusados de tráfico de drogas.




A viatura com o cabo Henrique e soldado Yuri, com o apoio de outra guarnição composta pelo cabo Forato e soldado Meche, durante patrulhamento pela Rua Olimpio Campagnollo, deparou com três indivíduos, um em uma motocicleta e depois a pé, que estavam realizando algum tipo de troca de objetos. Ao verem os policiais, eles fugiram. Mas os dois a pé foram abordados em seguida.





Após busca pessoal com E. foram localizadas a quantia de R$ 90 e uma folha de papel com anotações referentes à movimentação do tráfico. Já com G. foram encontrados 10 eppendorfs de cocaína, 7 porções de maconha e 32 pedras de crack.





Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e foram apresentados no plantão policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência. E.e G. foram recolhidos a cadeia de Santa Bárbara d\'Oeste permanecendo à disposição da Justiça.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login