PM prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé

Por Roberto 01/06/2018 - 13:09 hs

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé
Drogas e dinheiro apreendidos no Jardim Santa Fé (Imagem PM)
E.F.S.O. e G.R.G. foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste no Jardim Santa Fé, zona leste do município, acusados de tráfico de drogas.

A viatura com o cabo Henrique e soldado Yuri, com o apoio de outra guarnição composta pelo cabo Forato e soldado Meche, durante patrulhamento pela Rua Olimpio Campagnollo, deparou com três indivíduos, um em uma motocicleta e depois a pé, que estavam realizando algum tipo de troca de objetos. Ao verem os policiais, eles fugiram. Mas os dois a pé foram abordados em seguida.

Após busca pessoal com E. foram localizadas a quantia de R$ 90 e uma folha de papel com anotações referentes à movimentação do tráfico. Já com G. foram encontrados 10 eppendorfs de cocaína, 7 porções de maconha e 32 pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e foram apresentados no plantão policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência. E.e G. foram recolhidos a cadeia de Santa Bárbara d'Oeste permanecendo à disposição da Justiça.