Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende casal por receptação de Gol furtado


PM prende casal por receptação de Gol furtado PM prende casal com Gol furtado na madrugada deste sábado

Na madrugada deste sábado(2), a Polícia Militar prendeu um casal acusado de receptação de veículo furtado. 




Por volta de 2h10, a equipe com o sargento Gilson  e soldado Lucas, avistou o veículo Gol, cor cinza, passar pela SP-304, em alta velocidade, sentido Santa Bárbara d\'Oeste. Como já era de conhecimento da equipe que o Gol era produto de furto, e na entrada da cidade confirmou a placa do veículo como furtado pelo Copom.





Em seguida, no Jardim Santa Rita de Cássia, foi feita a abordagem ao casal M.A.T.J., 19 anos, residente no Roberto Romano, que não apresentou documento de identidade, e C.R.F., de 21 anos, moradora no São Joaquim. Ambos foram detidos e conduzidos até o plantão policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. O veículo furtado foi apreendido.



A proprietária do Gol, ano 2012, placas BVJ 6527, de Santa Bárbara d\'Oeste, D.O. disse que no dia 30 de maio teve uma festa na sua casa promovida pela sua irmã e que várias pessoas desconhecidas participaram do evento. Em dado momento, pediram o seu carro emprestado para comprar cerveja. Devido a insistência, ela acabou emprestando o veículo que não foi devolvido. 




Já o casal alegou que pagou R$ 100 pelo aluguel do veículo para uma mulher chamada Alessandra que a encontrou em um lancheiro no Roberto Romano. O rapaz como não é habilitado, deu as chaves do carro para a amiga dirigir, até serem flagrados com o veículo furtado.





 








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login