PM prende casal por receptação de Gol furtado

Por Roberto 02/06/2018 - 12:02 hs

PM prende casal por receptação de Gol furtado
PM prende casal com Gol furtado na madrugada deste sábado
Na madrugada deste sábado(2), a Polícia Militar prendeu um casal acusado de receptação de veículo furtado. 

Por volta de 2h10, a equipe com o sargento Gilson  e soldado Lucas, avistou o veículo Gol, cor cinza, passar pela SP-304, em alta velocidade, sentido Santa Bárbara d'Oeste. Como já era de conhecimento da equipe que o Gol era produto de furto, e na entrada da cidade confirmou a placa do veículo como furtado pelo Copom.

Em seguida, no Jardim Santa Rita de Cássia, foi feita a abordagem ao casal M.A.T.J., 19 anos, residente no Roberto Romano, que não apresentou documento de identidade, e C.R.F., de 21 anos, moradora no São Joaquim. Ambos foram detidos e conduzidos até o plantão policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. O veículo furtado foi apreendido.
A proprietária do Gol, ano 2012, placas BVJ 6527, de Santa Bárbara d'Oeste, D.O. disse que no dia 30 de maio teve uma festa na sua casa promovida pela sua irmã e que várias pessoas desconhecidas participaram do evento. Em dado momento, pediram o seu carro emprestado para comprar cerveja. Devido a insistência, ela acabou emprestando o veículo que não foi devolvido. 

Já o casal alegou que pagou R$ 100 pelo aluguel do veículo para uma mulher chamada Alessandra que a encontrou em um lancheiro no Roberto Romano. O rapaz como não é habilitado, deu as chaves do carro para a amiga dirigir, até serem flagrados com o veículo furtado.