Homem é detido por importunação ao pudor na área central

Homem é detido por importunação ao pudor na área central

Por Roberto 03/06/2018 - 13:17 hs

Homem é detido por importunação ao pudor na área central
PM deteve homem que tentou agarrar mulher no Centro
A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste deteve, neste sábado, A.D.R. por importunação ofensiva ao pudor na Rua Santa Bárbara, 439, Centro. 

Os soldados Michel e Mendonça foram acionados via Copom para atendimento de averiguação de indivíduo em atitudes suspeitas, onde as partes estariam em vias de fato. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a testemunha F.C. que informou ter ouvido grito de socorro da vítima e o indiciado A. tentando sair em fuga. 

Diante dos fatos, o mesmo o impediu de fugir e usou a força para contê-lo até a chegada da PM. A vítima P., de 19 anos, declarou que estava sentada em frente à escola de idiomas Speak Up, momento em que A. sentou-se ao lado dela e perguntou se era casada, em seguida passou a mão na perna dela e tentou agarrá-la. Com isso ela entrou em desespero e gritou por socorro.

A. negou os fatos, mas recebeu voz de prisão. No plantão policial foi elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência de importunação ofensiva ao pudor. Em seguida, foi liberado.