Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é detido por importunação ao pudor na área central


Homem é detido por importunação ao pudor na área central PM deteve homem que tentou agarrar mulher no Centro


A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, neste sábado, A.D.R. por importunação ofensiva ao pudor na Rua Santa Bárbara, 439, Centro. 




Os soldados Michel e Mendonça foram acionados via Copom para atendimento de averiguação de indivíduo em atitudes suspeitas, onde as partes estariam em vias de fato. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a testemunha F.C. que informou ter ouvido grito de socorro da vítima e o indiciado A. tentando sair em fuga. 





Diante dos fatos, o mesmo o impediu de fugir e usou a força para contê-lo até a chegada da PM. A vítima P., de 19 anos, declarou que estava sentada em frente à escola de idiomas Speak Up, momento em que A. sentou-se ao lado dela e perguntou se era casada, em seguida passou a mão na perna dela e tentou agarrá-la. Com isso ela entrou em desespero e gritou por socorro.





A. negou os fatos, mas recebeu voz de prisão. No plantão policial foi elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência de importunação ofensiva ao pudor. Em seguida, foi liberado.




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login