Estação 19 recebe ícone do blues e da country music norte-americana neste sábado

Estação 19 recebe ícone do blues e da country music norte-americana neste sábado

Por Roberto 07/06/2018 - 10:55 hs

Estação 19 recebe ícone do blues e da country music norte-americana neste sábado
Cantor Wayne Hancock se apresenta no Estação 19 Bar (Imagem divulgação)

 

Atração internacional, Wayne Hancock encerra turnê pelo Brasil com show em Nova Odessa

 

A Estação 19 Bar – Música recebe, neste sábado (09), sua primeira atração internacional. Considerado o rei do ‘Juke Joint Swing’, o cantor Wayne Hancock, um dos maiores ícones do blues, rockabilly e da country music norte-americana se apresenta na casa novaodessense. A noite contará ainda com Asteroides Trio.


Wayne encerrará em Nova Odessa a mini turnê brasileira, que passa esta semana por São Paulo, Curitiba e Londrina. A última vez que o cantor esteve no Brasil foi há 23 anos, quando participou como uma das principais atrações do "Nescafé Blues Festival" (1995).


Com uma mistura das raízes clássicas do country "old school", com roadhouse blues, swing de dança ocidental, boogie bop e rockabilly direto, Wayne promete uma noite pra lá de animada. Considerado por especialistas como a "encarnação genuína" do house rocking & hillbilly boogie, sua música é adequada para qualquer casa de show em qualquer lugar do Mundo.


Entre os sucessos que cantará ao público da Estação 19 estão “Home with My Baby", "Milk Cow Blues", "Lost Highway", "Juke Joint Jumpin'", além de composições do seu mais recente novo álbum "Slingin' Rhythm" (2016).


Os ingressos para o show de sábado já estão à venda na Estação 19 e também na Heavy Metal Rock (Americana), Lua Hippie (Sumaré) e Riva Rock (Campinas).

 

PROGRAMAÇÃO – A Estação 19 Bar – Música apresenta, a cada semana, atrações diferentes para agradar os mais diversos públicos. Nesta sexta-feira, dia 08, a casa recebe a banda Código Urbano com o melhor do pop rock nacional e internacional a partir das 22h.


Instalada no Centro de Nova Odessa, ao lado da antiga estação ferroviária, a Estação 19 funciona de quarta-feira a sábado e tem programação especial todos os dias. Às quartas e quintas, a casa funciona das 17h às 22h, com happy hour.


Na sexta-feira, as portas também abrem às 17h, com happy hour até 22h. A partir das 22h, começa a balada, que vai até às 4h da manhã. Já no sábado, a Estação 19 funciona das 22h às 4h.

 

ATRATIVOS – Batizado de Happy Berggren, o happy hour – que acontece entre quarta e sexta-feira - conta com uma promoção especial, com chopp lagger Berggren à vontade por R$ 40. Às sextas-feiras, quem entrar na casa para participar do happy hour não paga portaria para a balada.


Para quem optar por curtir apenas as baladas da sexta-feira e sábado, a partir das 22h é cobrada portaria de R$ 20.


Com capacidade para cerca de 450 pessoas, a Estação 19 tem estrutura para apresentações de bandas e DJs. A casa também conta com o exclusivo Espaço Berggren, o primeiro no País. Além das cervejas Berggren, na casa são vendidas também as marcas Heineken, Eisenbahn e Sol, além de drinks especiais.


O cardápio é assinado pelo chef Alexandre Rameh, do “Bar Ainda Sem Nome”, com pratos assados e fritos sem óleo, ou seja, comida saborosa e saudável.


E para quem quer experimentar os drinks e cervejas e não quer dor de cabeça na hora de voltar para casa, a Estação 19 firmou uma parceria com a Uber, com carros extras e preço especial no trajeto para a casa. A segurança também é destaque e a casa conta com profissionais especializados, todos brigadistas.

 

AGENDA:

Dia 07 (quinta-feira) – Happy Hour, das 17h às 22h

Dia 08 (sexta-feira) – Happy Hour, das 17h às 22h e Banda Código Urbano, a partir das 22h

Dia 09 (sábado) – Wayne Hancock + Asteroides Trio, a partir das 22h