Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar destaca 90 homens por dia na Festa do Peão e dá dicas aos frequentadores


Polícia Militar destaca 90 homens por dia na Festa do Peão e dá dicas aos frequentadores Festa do Peão terá segurança ostensiva este ano

O comando do 19º BPM/I, de Americana, emitiu nota assinada pelo Ten. Cel. Mauro Luchiari Júnior, informando que o policiamento durante a realização da 32ª Festa do Peão de Americana será feito diariamente por 90 homens, divididos em patrulhas dentro do recinto, e na parte externa o patrulhamento será realizado pela Força Tática e Rocam.


 


Diante das estatísticas de festas anteriores, a Polícia Militar orienta aos frequentadores que tenham cuidado e atenção com seus objetos pessoais, pois devido a aglomeração de pessoas no interior da arena, indivíduos mal intencionados aproveitam da situação e cometem furtos. Os policiais militares realizarão patrulhamento para inibir essa ação e todos os tipos de delitos.




O grande objetivo da Policia Militar é gerar segurança e tranquilidade a todos que estejam no recinto ou a caminho, sendo realizadas ações por meio de bloqueio ou fiscalizações evitando furtos, roubos e acidentes de trânsito.




A Polícia Militar Rodoviária estará com o efetivo redobrado em toda rodovia que acessa o local da festa para auxiliar o motorista em seu percurso com total segurança.




A Polícia Militar orienta a todos os frequentadores:


· Guarde celular, carteira no bolso da frente da sua roupa(jaqueta, calça).


· Não exponha dinheiro ou objetos de valores.


· Mantenha a calma na arena e evite tumulto.


· Não aceite provocações de estranhos.


· Se for dirigir não ingerir bebidas alcóolicas.


 


Tendo qualquer dúvida procure os policiais militares para que possam ser tomadas todas as medidas legais. Lembrando que todo o recinto é composto por câmeras, monitoradas inclusive pela Polícia Militar.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login