Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empório Dona Bella celebra três anos de projeto com show de Ronny & Rangel


Empório Dona Bella celebra três anos de projeto com show de Ronny & Rangel Ronny & Rangel se apresentam no Empório Dona Bella

 


Nesta sexta-feira (08), o Empório Dona Bella, em Campinas/SP, comemora três anos do projeto “Sexta Bruta”. Localizado em um dos maiores shoppings da América Latina - Parque Dom Pedro Shopping – o bar é considerado um dos ambientes mais charmosos do interior paulista. E, para celebrar essa data especial, quem ganha o presente é o público que comparecer na casa para prestigiar essa ocasião mais do que especial.


 


A partir das 20h, sobe ao palco a dupla Adalto & Adalberto, e logo após, Ronny & Rangel prometem um grande show com um repertório clássico e de grandes sucessos da música sertaneja.


 


Ronny & Rangel tiveram grande destaque no cenário sertanejo com a música “As mina pira”. O single é uma composição de Ronny, Diney Alves e Marco André. O single ganhou um clipe que já foi visualizado mais de 3.3 milhões de vezes, no Youtube. O clipe teve a participação das modelos Helen Ganzarolli e Joana Machado. Em 2013, a dupla gravou a música “Elo” que contou com a participação de João Bosco & Vinícius.


 


As mina pira:


https://www.youtube.com/watch?v=IBSFX9fUhvc


 


EMPÓRIO DONA BELLA


Com capacidade para 350 pessoas, o local oferece um cardápio de dar água na boca, música sertaneja de qualidade, happy hour e almoço todos os dias. O local conta ainda com telões de alta geração para exibição de DVDs e jogos esportivos.


 


Para se fixar no ápice do sucesso há tantos anos, é necessário total comprometimento com o público, primor pela qualidade dos serviços, ambiente agradável, moderno e sem perder a identidade rústica de um ambiente descontraído. Tudo isso e muito mais você encontra no Empório Dona Bella.


 


SERVIÇO



Show: Ronny & Rangel Adalto & Adalberto


Data: 08 de junho


Horário: 20h


Local: Empório Dona Bella (Parque Dom Pedro Shopping) – Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.


Informações: (19) 3756 9999






 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login