PM apreende duas armas de fogo após denúncia

Por Roberto 08/06/2018 - 10:54 hs

PM apreende duas armas de fogo após denúncia
Armas e munições foram apreendidas pela polícia (Imagem PM)
A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste apreendeu, nesta quinta-feira, duas armas de fogo após denúncia anônima. De acordo com as informações, R.A.G. e E.O.G., filho e pai, respectivamente, mantinham em depósito as armas, cada um em sua respectiva casa.

Na primeira residência, na Rua Antonio Paradela, os policiais foram atendidos por J.A.B. e questionada a respeito da denúncia, de imediato confessou que seu marido R. possuia uma arma. Foi franqueada a entrada dos policiais e sobre o guarda-roupas no quarto do casal foi localizada uma pistola Taurus, calibre 380, um carregador vazio, uma colméia com 73 munições intactas, três munições deflagradas e o certificado de registro da arma vencido em outubro de 2013.

Em seguida, a equipe deslocou até a Rua Calil Baruque, onde foi recebida por A.B.G., a qual confirmou que seu pai E. mantinha em casa uma espingarda, sendo franqueada a entrada. No interior do guarda-roupas foi localizado um rifle, marca Rossi, calibre 22, e um invólucro contendo 13 munições intactas. O documento da arma e o registro estavam vencidos desde setembro de 2013.

Pai e filho não possuem antecedentes criminais e compareceram ao plantão para registro da ocorrência. As armas e munições foram apreendidas e as partes liberadas.