Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

5,2 mil candidatos fazem as provas do concurso da Câmara de NO neste domingo


5,2 mil candidatos fazem as provas do concurso da Câmara de NO neste domingo Câmara de Nova Odessa realiza prova domingo do concurso público

 



Os candidatos farão as provas nas mesmas escolas e horários que fariam na data anterior




A aplicação das provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, realizada pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) será neste domingo, dia 10. As provas objetivas para todos os cargos acontecem às 9h e serão aplicadas em colégios de Nova Odessa e Americana. Para o cargo de Assessor Jurídico I, os candidatos terão prova prático-profissional, que será realizada no mesmo dia 10, a partir das 14h30. Todos nas mesmas escolas e horários que seriam na data anterior.




Do total de 5.258 inscritos, 57,3% são moradores das cidades de Nova Odessa, Americana, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. As vagas são para os cargos de Contador, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo e Assessor Jurídico. Os salários variam de R$ 2.284,20 e R$ 8.680,62.




Além das cinco vagas para contratação, outras quatro vagas serão para Cadastro Reserva: Motorista, Servente, Vigia e Recepcionista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login