Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trecho de prolongamento da Rua da Agricultura é liberada ao trânsito


Trecho de prolongamento da Rua da Agricultura é liberada ao trânsito Trecho da via foi liberado ao tráfego de veículos nesta sexta-feira (Imagem Divulgação)

Santa Bárbara d’Oeste ganhou hoje mais uma obra viária. O prolongamento da Rua da Agricultura foi liberado ao fluxo de veículos. Toda obra, que incluiu ainda o recapeamento de trecho da Avenida Santa Bárbara, foi realizada em parceria entre a Prefeitura e o Atacadão S/A, responsável pelo investimento de mais de R$ 1,6 milhão. 




O projeto executado dispõe da canalização do Córrego Giovanetti, no sentido bairro-centro, aterro de toda a região, implantação de asfalto, novas guias e sarjetas. Ainda como parte da obra, o trecho da Avenida Santa Bárbara, na direção do prolongamento no sentido bairro-centro, recebeu recapeamento.


 

“O mais importante é o desenvolvimento da Rua da Agricultura, no Souza Queiroz, possibilitando a implantação de novos imóveis comerciais e de prestação de serviços na via. Com isso temos novos empreendimentos, mais empregos e o desenvolvimento econômico nesta área comercial”, comentou o prefeito Denis Andia. 




Graças as parcerias entre o Município e a iniciativa privada, idealizadas pelo prefeito Denis Andia no ano de 2014, Santa Bárbara d’Oeste já teve cerca de R$ 20 milhões investidos em obras. Destacam-se neste modelo de doações da iniciativa privada o Novo Velório Municipal, a Praça Central, o Pátio da Usina, a duplicação da Avenida Mogi Guaçu, além diversas áreas de lazer e qualidade de vida nos bairros. 




“O prolongamento da Rua da Agricultura é uma obra importante, realizada em parceria com a iniciativa privada – assim como tantas outras espalhadas pela cidade. Este modelo idealizado por nós faz com que seja possível focar o investimento dos recursos próprios da Prefeitura em Saúde e Educação”, acrescentou Denis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login