The Beatles cover oficial traz baladas para o Dia dos Namorados

Por Roberto 11/06/2018 - 10:49 hs

The Beatles cover oficial traz baladas para o Dia dos Namorados
The Beatles com Rubber Soul no Tivoli Shopping


Apresentação da Rubber Soul será no Tivoli Shopping, dia 12, com entrada gratuita; grupo foi convidado recentemente para participar de festival nos EUA

 

 

Para embalar os casais apaixonados no Dia dos Namorados e também quem adora a banda, dia 12 de Junho, às 19h30, na praça de alimentação, o Tivoli traz uma apresentação especial da Rubber Soul, cover oficial do The Beatles. A entrada é gratuita e a produção é da Brasil Eventos.

 

A Rubber Soul Beatles iniciou suas atividades no final do ano de 2005 e ganha cada dia mais fãs e admiradores por onde passa. Com um show altamente profissional, a banda conta cronologicamente a fantástica carreira de um dos maiores grupos da música que já existiu: The Beatles. O grupo dá a maior importância em ter uma fidelidade visual e sonora igual aos Fab Four. “Para apresentação em Santa Bárbara d’Oeste, vamos fazer o programa ‘Beatlemania’, com músicas dançantes e músicas românticas também”, adianta o George Harrison, quer dizer, Gustavo Gazana.

 

Além de Gustavo, fazem parte da Rubber Maurício Gomes (Paul McCartney),  João Rodrigo (John Lennon) e Tico Giacominni (Ringo Starr). A Rubber conta com 4 figurinos diferentes que remetem as fases da banda. Dos famosos terninhos usados no programa Ed Sullivan Show em 1964, passando pelo famoso show feito no Nippon Budokan, no Japão em 1966, recriando com alta fidelidade os figurinos da chocante capa do disco SGT. Pepper’s Lonely Hearts Club Band  lançado em 1967 e finalizando com o figurino da famosa foto dos Beatles atravessando a faixa de pedestres no disco Abbey Road de 1969.

 

De Rio Claro para o mundo!


A Rubber Soul participou de um festival na cidade de Jeffersonville, Indiana (EUA), a Abbey Road on the River, realizado no final de maio. A banda se destacou no palco do evento, arrancando aplausos e gritinhos do público presente. “Fomos a única cover do estado de São Paulo a participar do evento. Fizemos 5 shows nos cinco dias de festival, todos em formatos diferentes, e recebemos muitos elogios porque é difícil um grupo que faça com exatidão a parte de figurinos e instrumentos. A grande maioria das bandas não seguia o figurino, era só nós e mais uma banda americana com o mesmo tipo de trabalho. Por isso foi muito gratificante”, comenta Gazana. Participaram da Abbey Road Festival outros dois grupos covers brasileiros, sendo um do Rio de Janeiro e outra de Vitória (ES).