Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servente é detido pela Guarda Municipal com bicicleta furtada


Servente é detido pela Guarda Municipal com bicicleta furtada Bicicleta furtada foi devolvida à proprietária (Imagem GCM)

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, nesta terça-feira (12), o servente J.E.A.F., de 19 anos, por crime de receptação de uma bicicleta produto de furto. Ele foi pego na Rua Olimpio Amaro da Silva esquina com a Rua Ismael Alves, no Jardim Santa Rita de Cássia.





A equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e GCMs Amorim e Ferreira, estava em patrulhamento pelo bairro quando deparou com J. na esquina de um bar. Ele ao perceber a aproximação da viatura, colocou algo rapidamente na boca, atitude que motivou a averiguação.





Submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado, ele admitiu ter engolido um pino de cocaína. Ao seu lado estava uma bicicleta, preta, marca CG, que a equipe tinha conhecimento ser produto de furto. Questionado sobre a bicicleta, o servente informou que a comprou de um viciado e pagou a quantia de R$ 20.





Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado no 3º Distrito Policial, onde a autoridade determinou a elaboração de um TCO de receptação. A proprietária da bicicleta compareceu à unidade policial e recebeu a bike após o registro da ocorrência.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login