Festa do Peão: Mistura deu certo

Festa do Peão: Mistura deu certo

Por Roberto 13/06/2018 - 10:56 hs

Festa do Peão: Mistura deu certo
Festa do Peão retoma atividades na sexta-feira (Imagens Adilson FotoPerigo)

 

Dia dos namorados para uns, dia de festa para todos! Assim foi a terça-feira, 12, no Parque de Eventos CCA, na quarta noite da Festa do Peão de Americana. Desta vez, a arena foi tomada por Gene Fireball, o motoqueiro maluco.


Sobre a motocicleta, tirou o fôlego do público que compareceu em peso para prestigiar suas manobras pra lá de radicais. Sob o comando de Jorge Moisés, Gene mostrou toda a habilidade que possui. Fogo, velocidade, saltos mirabolantes e muita, muita adrenalina.


Por incentivo do neto Caio Henrique, 10, Meire Diniz Cotrin aceitou o desafio de ser a garupa do destemido motoqueiro. “Adorei! Foi muito legal. Com o pedido do meu neto, não pude negar”, disse a avó.


Na sequência foi a vez de Thiago Veríssimo, estudante da cidade de Americana. Ele, que veio para o Parque comemorar junto com a namorada Laura Fogaça, participou do número ´entrevista´. Sentado em uma cadeira na arena e dentro de um círculo de fogo, Thiago viu Gene passar sobre sua cabeça após saltar da rampa. Parecia impossível, mas o norte-americano concluiu com êxito, para delírio de crianças, jovens e adultos.


Para finalizar, uma demonstração de coragem e técnica. Gene saltou de uma rampa de dez metros, atingindo 70 quilômetros por hora, a dez metros de altura, passando por um arco em formato de coração totalmente em chamas. “Gene Fireball faz parte da história da Festa do Peão de Americana, é uma excelente pessoa, um ser humano do bem e merece o reconhecimento do nosso público”, destacou o presidente, Beto Lahr.


Na despedida, o motoqueiro maluco mostrou que não é bom apenas em manobras radicais. O americano entoou duas canções ao estilo country music, outra especialidade de Gene Fireball, que a exemplo das manobras, também provoca suspiros.


Arena e pista aquecidas e, no palco, Atitude 67. Aquele pagode gostoso e animado para embalar o público com o hit "Cerveja de Garrafa". Com um show pra lá de animado, eles preparam a festa para o padrinho.


Carisma, simpatia e muita energia fazem dele um dos ícones do pagode. Foi com "Caraca Muleque" que Thiaguinho iniciou o show. Cheio de suingue, parecia brincar no palco e a apresentação se transformou em uma grande diversão. Ao lado do trio de backings – um espetáculo à parte -, emendou grandes sucessos, como "Desencana", "Sou o Cara Pra Você" e "Valeu". "Que delícia estar aqui nessa festa grandiosa, maravilhosa. Fiquem à vontade, o show é pra vocês. Se divirtam bastante! O lugar pra ser feliz hoje se chama Americana”, disse Thiaguinho trazendo na sequência "Abandonado", um dos hits do Exaltasamba. "Só Vem", "Buquê de Flores" e "Ousadia e Alegria" também fizeram parte da apresentação.


Para encerrar os shows no palco principal, o DJ e produtor musical Vintage Culture com a música eletrônica que transformou na nova sensação das festas de peão em todo Brasil.


Camarote Secreto


Um espaço charmoso, privativo, com decoração temática e montado em uma das laterais da arena oferecia vista privilegiada e atendimento premium. O Camarote Secreto, com edição exclusiva, trouxe serviços diferenciados e a famosa violada com a dupla Bruninho e Davi. Os amigos, nascidos em Campo Grande (MS), foram os representantes do sertanejo na noite de terça-feira.


A Festa do Peão de Americana retoma as atividades na próxima sexta-feira, 15, com as competições esportivas na arena. No palco, a noite será de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.


Os ingressos continuam a venda no Clube dos Cavaleiros de Americana, no site totalacesso.com ou em um dos pontos de venda relacionados emwww.festadopeaodeamericana. com.br 

 

Assessoria Vena Comunicação