Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa do Peão: Mistura deu certo


Festa do Peão: Mistura deu certo Festa do Peão retoma atividades na sexta-feira (Imagens Adilson FotoPerigo)

 



Dia dos namorados para uns, dia de festa para todos! Assim foi a terça-feira, 12, no Parque de Eventos CCA, na quarta noite da Festa do Peão de Americana. Desta vez, a arena foi tomada por Gene Fireball, o motoqueiro maluco.




Sobre a motocicleta, tirou o fôlego do público que compareceu em peso para prestigiar suas manobras pra lá de radicais. Sob o comando de Jorge Moisés, Gene mostrou toda a habilidade que possui. Fogo, velocidade, saltos mirabolantes e muita, muita adrenalina.




Por incentivo do neto Caio Henrique, 10, Meire Diniz Cotrin aceitou o desafio de ser a garupa do destemido motoqueiro. “Adorei! Foi muito legal. Com o pedido do meu neto, não pude negar”, disse a avó.




Na sequência foi a vez de Thiago Veríssimo, estudante da cidade de Americana. Ele, que veio para o Parque comemorar junto com a namorada Laura Fogaça, participou do número ´entrevista´. Sentado em uma cadeira na arena e dentro de um círculo de fogo, Thiago viu Gene passar sobre sua cabeça após saltar da rampa. Parecia impossível, mas o norte-americano concluiu com êxito, para delírio de crianças, jovens e adultos.




Para finalizar, uma demonstração de coragem e técnica. Gene saltou de uma rampa de dez metros, atingindo 70 quilômetros por hora, a dez metros de altura, passando por um arco em formato de coração totalmente em chamas. “Gene Fireball faz parte da história da Festa do Peão de Americana, é uma excelente pessoa, um ser humano do bem e merece o reconhecimento do nosso público”, destacou o presidente, Beto Lahr.




Na despedida, o motoqueiro maluco mostrou que não é bom apenas em manobras radicais. O americano entoou duas canções ao estilo country music, outra especialidade de Gene Fireball, que a exemplo das manobras, também provoca suspiros.




Arena e pista aquecidas e, no palco, Atitude 67. Aquele pagode gostoso e animado para embalar o público com o hit \"Cerveja de Garrafa\". Com um show pra lá de animado, eles preparam a festa para o padrinho.




Carisma, simpatia e muita energia fazem dele um dos ícones do pagode. Foi com \"Caraca Muleque\" que Thiaguinho iniciou o show. Cheio de suingue, parecia brincar no palco e a apresentação se transformou em uma grande diversão. Ao lado do trio de backings – um espetáculo à parte -, emendou grandes sucessos, como \"Desencana\", \"Sou o Cara Pra Você\" e \"Valeu\". \"Que delícia estar aqui nessa festa grandiosa, maravilhosa. Fiquem à vontade, o show é pra vocês. Se divirtam bastante! O lugar pra ser feliz hoje se chama Americana”, disse Thiaguinho trazendo na sequência \"Abandonado\", um dos hits do Exaltasamba. \"Só Vem\", \"Buquê de Flores\" e \"Ousadia e Alegria\" também fizeram parte da apresentação.




Para encerrar os shows no palco principal, o DJ e produtor musical Vintage Culture com a música eletrônica que transformou na nova sensação das festas de peão em todo Brasil.




Camarote Secreto




Um espaço charmoso, privativo, com decoração temática e montado em uma das laterais da arena oferecia vista privilegiada e atendimento premium. O Camarote Secreto, com edição exclusiva, trouxe serviços diferenciados e a famosa violada com a dupla Bruninho e Davi. Os amigos, nascidos em Campo Grande (MS), foram os representantes do sertanejo na noite de terça-feira.




A Festa do Peão de Americana retoma as atividades na próxima sexta-feira, 15, com as competições esportivas na arena. No palco, a noite será de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.





Os ingressos continuam a venda no Clube dos Cavaleiros de Americana, no site totalacesso.com ou em um dos pontos de venda relacionados emwww.festadopeaodeamericana. com.br 


 


Assessoria Vena Comunicação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login