Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba entra no clima de futebol com exposição exclusiva e gratuita de esculturas personalizadas


Shopping Piracicaba entra no clima de futebol com exposição exclusiva e gratuita de esculturas personalizadas Exposição no Shopping Piracicaba

 


O artista Amauri Ribeiro, um dos mais renomados nomes no cenário das artes gráficas, confeccionou, com exclusividade para o Shopping Piracicaba, seis esculturas para celebrar o mês das maiores disputas do mundo do futebol. A Pira Parade Seleções fica exposta de hoje (14) até o fim do torneio, em 15 de julho.


 


Em uma ação inédita, partes inferiores do corpo humano foram personalizadas em homenagem às pernas, protagonistas das partidas de futebol e responsáveis por passes, dribles, chutes e gols.


 


A mostra acrescentou às pernas outra característica comum dos jogos: as cores e particularidades das bandeiras e países. Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Argentina e Inglaterra são as seis seleções customizadas nas esculturas.


 


“Tomei como base, principalmente, as cores das bandeiras, pois é a melhor maneira de ilustrar as esculturas de forma que todos compreendam, logo de cara, qual o país homenageado”, explica Ribeiro.


 


Montada em um lounge temático de futebol, a exposição fica no corredor da Starbucks, piso L1, e os clientes e torcedores podem aproveitar o cenário para registrar momentos divertidos e descontraídos com amigos ou familiares.


 


Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, destaca que a exposição tem caráter autoral e homenageia as seleções favoritas do torneio. “Os países em destaque contam com grandes nomes do futebol jogando nas principais ligas. A Pira Parade Seleções complementa esse sentimento de emoção em um ambiente especialmente decorado com o tema”, completa. 


 


SERVIÇO


Pira Parade Seleções no Shopping Piracicaba


14 de junho a 15 de julho


Corredor da Starbucks, piso L1


Gratuito


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login