Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jesus propõe criação de Diário Oficial do Município com publicações na internet


Jesus propõe criação de Diário Oficial do Município com publicações na internet Jesus Vendedor propõe implantação do Diário Oficial Eletrônico

 


O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), assina o Projeto de Lei nº 50/2018, que dispõe sobre a criação do Diário Oficial do Município de Santa Bárbara d\'Oeste,destinado a publicar leis, portarias, balancetes e demais atos correlatos aos Poderes Executivo, Legislativo e órgãos da Administração direta e indireta.


 


De acordo com a proposta, o Diário Oficial do Município será disponibilizado por meios digitais, via atalho específico no sítio oficial da Prefeitura, devendo o Poder Executivo disponibilizar os meios necessários para a sua implantação.


 


Na Exposição de Motivos, Jesus afirma que o Diário Oficial publicado na rede mundial de computadores garantirá maior difusão aos atos públicos advindos da Administração Municipal. “Além disso, a iniciativa acarreta a diminuição dos gastos com recursos públicos, economizando com a publicação na íntegra de atos oriundos do Poder Executivo e Legislativo”, avalia o vereador. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login