Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Anhanguera Parque Shopping terá telão para transmissão do mundial de futebol na Rússia


Anhanguera Parque Shopping terá telão para transmissão do mundial de futebol na Rússia   Espaço reservado para a torcida brasileira

 


Torcedores terão um local seguro e confortável para torcer pelo Brasil e acompanhar todos os jogos do mundial


 


Os jogos vão começar e a maior torcida de Cajamar estará no Anhanguera Parque Shopping. Um telão localizado na praça de alimentação do centro de compras transmitirá a emoção de todos os jogos do mundial de futebol que acontecerá na Rússia, reunindo os fãs desse grande evento em um mesmo local.


 


Em 2018, o mundo assistirá a vigésima primeira edição dos jogos mundiais de futebol, que acontecem do dia 14 de junho a 15 de julho. Em Cajamar, os torcedores terão um lugar especial para torcer e vibrar pelo Brasil e acompanhar os jogos das diversas seleções participantes do mundial.


 


A campanha ‘Torcida APS’ transmitirá todas as partidas em um telão de 4x3m, localizado na praça de alimentação. As exibições acontecerão conforme a programação dos jogos, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.


 


Segundo a equipe de marketing do centro de compras, a transmissão proporcionará comodidade e segurança aos torcedores “Nossos clientes poderão usufruir do ambiente confortável e seguro do shopping para assistirem aos jogos, com diversas opções gastronômicas para acompanhar esse momento. Com certeza, será o local perfeito para reunir a família e os amigos e soltar o grito de gol”, afirma.


 


As transmissões começarão a partir desta quinta-feira (14), com a abertura oficial do mundial. Logo após, o país anfitrião dos jogos dará o pontapé inicial em uma partida contra a seleção da Arábia Saudita. O Brasil estreará no campeonato neste domingo (17), às 15h, contra a Suíça.


 


Nos dias dos jogos da seleção brasileira, as lojas do Anhanguera Parque Shopping funcionarão em horário especial, com fechamento opcional 30 minutos antes do início da partida e abertura 30 minutos após o término dos jogos. A praça de alimentação seguirá os horários normais de funcionamento do shopping.


 


Anhanguera Parque Shopping


 


O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login