Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Univesp abre quatro vagas para contratação em Americana


Univesp abre quatro vagas para contratação em Americana Univesp está contratando supervisor e mediador de EAD

 


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, Univesp, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Contratação por tempo determinado, de pessoa física, para supervisor a distância e mediador de ensino presencial para atuar nos cursos de Graduação na modalidade EAD (Educação à distância).




Para o polo de Americana são oferecidas quatro vagas nas seguintes áreas: Engenharia da Computação (1 vaga), Engenharia de Produção (1 vaga), Licenciatura em matemática (1 vaga) e Pedagogia (1 vaga). No total, em todos polos da Univesp haverá a contratação de 94 (noventa e quatro) supervisores a distância e 1.100 (um mil e cem) mediadores de ensino presencial por tempo determinado, responsáveis pelo acompanhamento e monitoramento dos cursos de graduação da Univesp, por meio de processo seletivo simplificado classificatório. O salário de supervisor é de R$ 5 mil e o de mediador é R$ 2,5 mil.




As inscrições podem ser feitas das 8h às 23h até o dia 17 de junho, que serão realizadas mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no link www.univesp.br/transparência/concursos. No link tem informações sobre contratação, salário, formação requerida, etc.




A Prefeitura de Americana e a Univesp realizaram no 28 de fevereiro e 1º de março deste ano as aulas inaugurais para os 200 alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação. As atividades do polo de Americana no Ciep Cidade Jardim (Rua das Hortênsias, 1555).


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login