Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Santa Rita


Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Santa Rita Papelotes de cocaína foram apreendidos pela Guarda Municipal (Imagem GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite desta sexta-feira, um homem acusado de tráfico de drogas pelo bairro Jardim Santa Rita de Cássia.





A equipe de Apoio Tático, composta pelo subinspetor José e GCMs Firmino, Andrade e Morais, por volta de 20h, em  patrulhamento pela Rua Ismael Alves no cruzamento com a Rua Benjamin Wiezel, deparou com V.H.M.O. saindo do banheiro do campo de futebol e ao notar a viatura andou rapidamente. Ao perceber que seria abordado, ele jogou um invólucro para dentro do alambrado.





Ao averiguarem, os patrulheiros encontraram 57 papelotes de cocaína, que V. alega ter comprado ao preço de R$ 600 e pretendia vender as drogas neste domingo na Festa do Peão de Americana.





Diante dos fatos, o rapaz foi detido e apresentado no plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão e recolheu V. para a cadeia local até a realização da audiência de custódia.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login