Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

LBV entrega cobertores a milhares de famílias que sofrem com o frio no país


LBV entrega cobertores a milhares de famílias que sofrem com o frio no país LBV distribui cobertores aos mais necessitados


 


A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início à entrega das doações arrecadadas por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial. Até o mês de agosto, a LBV vai entregar 17 mil cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas em dezenas de cidades brasileiras.


 


Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.


 


Regiões beneficiadas




A campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, São Paulo e do Mato Grosso do Sul.


 


Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org.


 


Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as redes sociais Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login